12 Restaurantes românticos em SP para comemorar o dia 12 <3

Olá lindezas, tudo bem com vocês?

E o dia dos namorados está batendo na porta, como cairá em uma segunda-feira muitos casais irão comemorar a noite, tenho 3 dicas de programas maravilhosos para este dia tão especial, a terceira dica possui vááárias opções:

Um jantar romântico em casa: É uma delícia cozinhar para quem você ama, e além de ser uma delícia, no conforto de casa você pode criar um clima romântico, espalhar algumas velas, aromatizar o ambiente, espalhar pétalas no chão.. O jantar será inesquecível.

Uma sessão pipoca especial: Escolha aqueles filmes que vocês mais amam, crie um clima romântico e aconchegante, você pode até fazer um fondue pra complementar a sessão pipoca, nada mais gostoso do que ver um filminho a dois no sofá.

Sair para jantar: Se vocês não querem passar esse dia especial em casa – o que também é uma delícia – mas se não é o que querem, ai vai uma seleção de lugares pra lá de românticos e muito gostosos de se comemorar.

Era Uma Vez um Chalezinho

Esse sempre será o primeiro lugar que eu irei indicar quando o assunto é restaurante romântico! Foi aqui que eu comemorei meus dois anos de namoro com o Ramon e também foi aqui onde ele me pediu em casamento.. O lugar é mais do que especial pra mim! E também é super romântico, um amorzinho de lugar! Quer saber mais sobre? Clique aqui.

Hannover

Se você é fã de fondue e também acha que esse mês friozinho e essa data tem tudo haver com a especialidade.. Além do Chalezinho o Hannover também é um lugar muito propício para passar o dia 12 ao lado do seu amor, clique aqui para saber mais sobre o restaurante.

Bistrô Ruella

Se você é fã da gastronomia francesa e além de pratos deliciosos também quer um local romântico, com uma decoração incrível e ambientes que transbordam amor, esse é o lugar ideal! Quer saber mais sobre? Clique aqui.

Le Vin Bistro

Outro queridíssimo da gastronomia francesa, vou nele sempre que possível, é um lugar muito amorzinho e com pratos divinos! Quer saber mais? Clique aqui.

Paris 6 Bistrô

Quem aqui é fã da gastronomia francesa tanto quanto eu vai ficar feliz com essas dicas de lugares incríveis, o Paris 6 arrasa nos pratos, mas, arrasa muuuuuuuuuito mais nas sobremesas! Leve o seu par e se esbalde, não deixe de clicar aqui para conferir mais detalhes.

La Quiche Bistrot

Esse lugar super amorzinho também apareceu na minha vida para me conquistar, mais um achado da gastronomia francesa, seu buffet de café-da-manhã é incrível, mas, para os pombinhos que irão comemorar a noite do dia 12, eles também servem fondue a noite nesse mês de friozinho e muito amor! Quer saber mais? Clique aqui.

Nakombi

Para quem ama mesmo a gastronomia japonesa – que eu também sou fã – o Nakombi é sempre a minha primeira opção de restaurante japonês, ele me trás boas lembranças – foi onde comemorei o meu primeiro ano de namoro com o Ramon – e é um lugar que eu sempre frequento, por ser tão pertinho da nossa casa.. Sua decoração é linda, tem uma kombi – literalmente – no restaurante, e você pode comer nela.. Ficou interessado? Clique aqui.

Piola 

Pizzaria super amorzinho, muito aconchegante e com sabores incríveis, ótima opção para um casal chegadinho em uma boa pizza! Clique aqui para mais informações.

Abbraccio

Outro restaurante incrível, sua gastronomia é italiana.. Eu costumo ir no do shopping Market Place, mas em SP o restaurante também tem outras unidades, e em outros lugares do Brasil – clique aqui para saber – e o mais legal! Nos dias 10, 11 e 12 de junho o restaurante irá presentear casais que forem jantar com uma garrafa 187ml do vinho Portillo Malbec, fala se não é muito amor?

La Nonna Di Lucca

Famosa por seu spaghetti flambado em cima do parmesão, a gastronomia italiana do lugar é maravilhosa! Sem contar com o ambiente, a luz de velas, com música ao vivo.. Amor em todos os cantinhos..  Para os interessados, fica na R. Gaivota, 689 – Moema, São Paulo.

Don Pepe Di Napoli

Charmosa cantina italiana a meia luz, com pratos deliciosos e fartos, a grande maioria serve duas pessoas. Interessou? Clique aqui.

Le Jazz Brasserie

E eu não poderia finalizar essas dicas sem uma última dica da gastronomia francesa! Para quem além de amar essas delícias também gosta de ouvir um bom Jazz, o Le Jazz é o local ideal! Clique aqui para maiores informações.

18 thoughts on “12 Restaurantes românticos em SP para comemorar o dia 12 <3

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)