3 últimos filmes do Netflix!

Olá minhas lindezas! Tudo bem?

Sexta-feira chegou, ueeeeba! E para quem quiser fazer uma sessão pipoca cheia de gordices em casa, aqui vai 3 dicas de filmes que eu assisti recentemente no Netflix e AMEI!

Já estou com saudades

cena-de-ja-estou-com-saudades-1450725959996_956x500

Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.

O filme mostra uma amizade verdadeira e sincera, que começou desde a infância e seguiu a vida adulta, ambas tem as suas diferenças, fatores financeiros, casamentos diferentes, mas nada impede que a amizade seja forte, linda e firme! Jess tem uma vida financeira um pouco balançada, mas também tem um casamento cheio de amor, amizade e parceria, antes do tratamento eles tem muita dificuldade em engravidar e aumentar a família, até o dia que a Jess enfim consegue ficar grávida e o sonho deles se realizam. Milly tem filhos, dinheiro, mas um casamento um pouco conturbado e que falta um pouco de parceria, e quando tudo parece estar indo bem a vida de Milly desaba com a notícia do câncer. Jess ajuda a amiga de todas as formas possíveis, e se eu contar mais um pouquinho estraga. Um filme lindo de se ver, tocante, cheio de sentimentos puros e verdadeiros.. Aconselho que você assista com um lencinho.

Se enlouquecer não se apaixone

filmes- se enlouquecer não se apaixone

Craig (Keir Gilchrist), estressado com as demandas de ser um adolescente e assustado com sua tendência suicida, decide buscar ajuda em uma clínica psiquiátrica. Internado por uma semana, ele logo é acolhido por Bobby (Zach Galifianakis), que se torna seu mentor, e se encanta com Noelle (Emma Roberts).

Um filme divertido, leve, e cheio de lições. Um jovem que pensa ser depressivo vai para um hospital onde enxerga pessoas que realmente tem problemas, mas, graças à isso ele também faz amizades e “encontra a sua turma”, se sente acolhido, coisa que ele não sentia na escola e na sua vida de adolescente. Se apaixona por Noelle, que também tem problemas, e a vida dos dois fica mais emocionante.

Um Porto Seguro

roteiro-um-porto-seguro-

Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

Eu já tinha lido o livro, alias, sou apaixonada por esse livro, e sempre adiei assistir o filme com medo de me decepcionar muito. Algumas cenas que eu adoooro no livro foram cortadas do filme, normal né? Mas, para a minha felicidade, as principais não foram cortadas! Adoreeeei os personagens, a sinergia que eles tem um com o outro, as cenas que eu adoro no livro, a história em si! Vale muito a pena.

Desejo a todos um final de semana maaaaaaaravilhoso! Beijokas 😉 E bom filme!

 

12 thoughts on “3 últimos filmes do Netflix!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)