5 apps de Jogos que você vai amar!

Vira e mexe eu baixo algum app novo, é contagiante, mas o que fazer quando estamos horas e horas no trânsito? ou estamos precisando nos distrair em uma fila de espera, na hora do almoço, um pouco antes de dormir, os apps de jogos sempre nos ajudam a passar o tempo nessas horas, segue a dica de 5 apps que eu AMO!

1- Frozen Free Fall

frozen free fall

Quem nunca jogou Candy Crush que atire a primeira pedra! ou melhor, o primeiro docinho, Frozen Free Fall é um jogo com a mesma dinâmica, sua tarefa é unir blocos de cores iguais para quebra-los, ganhar pontos e passar de fases, com obstáculos no caminho e bônus que você recebe no decorrer do jogo, a cada fase nova você desbloqueia um personagem do filme Frozen, o Design do jogo é lindo! bem fiel aos detalhes do filme.

2- Misturadinhos

misturadinhos

Para quem gosta de jogos de palavras vai amar o misturadinhos! O desafio é unir o maior numero de palavras que puder, no sentido vertical, diagonal, horizontal, e sentidos mais aleatórios possíveis, a quantidade de palavras diferentes é enorme, você pode jogar para treinar ou desafiar amigos do Facebook, ou jogadores desconhecidos, você pode escolher jogar em 12 idiomas: espanhol, inglês, inglês britânico, catalão, francês, alemão, italiano, holandês, sueco, português, português brasileiro e agora, vasco! seja o mais rápido que puder e coloque sua cabeça pra funcionar.

3- Bamboozle!

bamboozle

O jogo de quebra-cabeça com a melhor avaliação dos últimos tempos, ligue os pontos completando a tela, o nível de dificuldade vai aumentando ao decorrer do jogo, você não pode deixar nenhum espaço em branco e também não pode cruzar uma cor com a outra, precisa encontrar a melhor forma de solucionar os caminhos, viciante!

4- Colormania

colormania

O desafio do Colormania é testar sua memória visual e adivinhar as cores dos ícones mais famosos do mundo, você vai se deparar com todo o tipo de ícone, dos mais fáceis aos mais intrigantes, no jogo tem ícones de marcas, celebridades, séries, filmes, alimentos, personagens, pessoas famosas, entre outros.

 5- My Boo

myboo
Quem nunca teve um bichinho virtual na infância? quem já teve vai amar o My Boo e relembrar dos velhos tempos, a quantidade de roupas, acessórios, cabelos e estilos são diversas, você precisa alimentar seu Boo, dar banho, brincar, dar atenção à ele para ele não ficar doente, e se ficar, tem remédio! o aplicativo também tem vários joguinhos, para você ganhar dinheiro com sua pontuação e comprar mais coisas para o seu Boo.
Gostaram? divirtam-se!

0 thoughts on “5 apps de Jogos que você vai amar!

    1. Nem me fale em vicio Cá hahaha durante o dia eu não mexo no celular, porque aqui no meu trabalho não pode, mas assim que eu saiu daqui já viu ne? o vicio começa no caminho pra casa kkkkk

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)