(500) Days of Summer – 500 dias com ela

Hoje vou falar de mais um filme queridinho da minha estante, 500 dias com ela.

3

 

Sinopse:

Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Minha opinião:

Um romance gostoso de assistir, divertido, engraçado, nada parecido com conto de fadas, sem toques de mágica, é um relacionamento comum entre duas pessoas normais (com suas diferenças) que estão se conhecendo, se descobrindo e descobrindo sentimentos diferentes, é um romance um tanto quanto diferente, com um final inesperado e surpreendente, assistam e se apaixonem.

Trailer

 

 

 

 

 

0 thoughts on “(500) Days of Summer – 500 dias com ela

  1. Nat que dica boa, esse filme é muuuuito bom, romance incrível mesmo 🙂 amiga lembro sim da Carrie diaries, fiquei muito triste por ter acabado também, assim que saia um espisódio já baixava, amiiga li sim a trilogia divergente e chorei muito no fim, tive até ressaca literária 🙁 beijinhoos

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)