ÁGUA MICELAR L’ORÉAL PARIS – RESENHA

Olá lindezas! Tudo bem com vocês? Hoje é dia de indicar um produtinho que uso há séculos e amo de paixão! A Água Micelar da L’Oréal Paris!

A Água Micelar da L’Oréal é a água micelar mais completa da vidaaaa! Ela limpa a pele, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra.

Segundo a marca:

A Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.

É uma solução de limpeza não oleosa e inovadora criada por L´Oréal Paris. Seu principal diferencial são as Micelas, poderosas moléculas fruto da reação entre os agentes de limpeza e a água que, como ímãs, captam e eliminam as impurezas e maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.

Minhas impressões sobre a água micelar:

Pontos positivos:

Ela realmente cumpre o que diz! Sobre a função demaquilante, se a make for mais pesada é preciso de um pouquinho de paciência porque muitos algodões irão rolar, não sai de primeira. Mas como eu sou bem adepta de uma make mais natural, comigo dá super certo!

Referente as outras funções que a marca promete, ela realmente limpa bem a pele, parece que você saiu do banho quando acaba de passar a água micelar, uma delícia a sensação de purificação que ela proporciona! E com o tempo de uso você realmente sente que ela suaviza e reequilibra.

Eu costumo usar uma maquiagem mais leve e básica, porém, uso todos os dias, muitos acham que não (só por causa da make neutra) mas isso detooona a pele! Não importa se a make é suave ou pesada, a pele fica detonada se você não cuidar. E a água micelar ajuda nesses cuidados, como ninguém.

Outro ponto positivo – a água micelar da L’Oréal realmente não é oleosa, já usei muitas outras que ficavam óleo puro logo que você passava, de todas que eu já usei essa foi a única que eu realmente gostei até agora.

E por fim nos positivos, a água micelar tem dois tamanhos! Isso é ótimo para quem prefere usar o produto em versão, testando, ou para quem – assim como eu – gosta de ter uma versão pequena pra carregar na bolsa, necessaire, em viagens, e a grande no banheiro.

E sobre a durabilidade – eu uso todos os dias e demoro meses pra terminar com a de 400ml, e um tempo considerável com a de 100ml. Dura bastante!

Pontos negativos:

Eu tentei, juro que tentei pensar em algum. Porém, sem sucesso!

Valores: geralmente encontro a maior por R$ 39,90 e a versão menor por R$ 19,99.

Quem ai também é fã dessa água micelar? Me conta que eu quero saber!

Beijokas 😉

7 thoughts on “ÁGUA MICELAR L’ORÉAL PARIS – RESENHA

    1. Eu uso no rosto inteiro a água micelar Sté, eu usava muito o bifásico nos olhos mas me adaptei tanto a água micelar que agora só uso ela… Beijokas 😉

  1. Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. Essa água micelar é para substituir o sabonete/gel de limpeza para o rosto? Ou apenas para complementar a limpeza?

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)