Aniversário do meu amor!

Hoje é um dia especial, meu noivo Ramon completa mais um aninho de vida!

O que dizer dessa pessoa?

São quase 4 anos juntos, e nosso amor só cresce. É como se tivessemos nascido um para o outro, por mais clichê que isso pareça! A gente se completa e se entende, já criamos nossas manias, nossos gostos e hobbys, passamos por vários momentos maravilhosos, outros ruins, mas sempre, sempre, um dando força para o outro, um apoiando o outro, brigas? Quem nunca teve? Mas não conseguimos dormir sem a desculpa do próximo.

Não me vejo mais sem você, sem nossas gordices, sem nossos beijos e abraços, sem seu jeito de me olhar, com tanto carinho e amor, sem minhas birras que te fazem dar risada, sem nossos finais de semana preguiçosos assistindo friends, arrow, entre outros seriados, sem nosso vicio por filmes e seriado, sem nossas noites de cinema, sem nossas viagens incríveis, sem nossos finais de semana no sítio, sem nossos aniversários e eventos de ambas as familias, que viraram uma grande e única família, sem nossos tiques, sem um completar a frase do outro, sem um saber exatamente o que o outro deseja naquele momento, sem nossos passeios entre amigos, que são seus e meus amigos, sem nossos passeios diferentes, como o carnaval na paulista ou a ida ao museu das rosas, sem nossos planos e sonhos, sem nossa longa história e momentos vividos na faculdade, e que momentos, sem nossas briguinhas que se resolviam em longos abraços, sem nossos natais, ano novo, jogos da copa, datas comemorativas, nossos dias 13, somos únicos, divertidos e unidos, e assim sempre será! Não existe mais Naty sem Ramon e Ramon sem Naty, isso é um fato comprovado.

E eu quero que seja assim, por toda vida. Parabéns meu amor! TE AMO!

r1 r2 r3 r4 r5 r6 r7 r8 r9 r10 r11 r12 r13 r14 r15 r16 r17 r18 r19 r20 r21 r23 r24 r25 r26 r27

0 thoughts on “Aniversário do meu amor!

  1. Nhaaaaaaa minha Linda, eu não existo sem vc meu amor! Tudo que eu mais amo na vida é vc e estar com vc meu amor! Não sei nem como responder uma declaração tão linda! Faltam palavras para descrever o quanto te amo minha linda! Obrigado por tudo minha vida! Vc só me faz feliz e alegre meu amor! Te amo mais que tudo minha vida!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)