Assistidos do Netflix – Agosto!

Olá galera! Tudo bem com vocês? Mais um mês se inicia – perceberam como esse ano está passando rápido? Acho que falo isso sempre haha – E com esse novo mês, outro foi embora. Agosto foi incrível, fiz 2 anos de casada, consequentemente duas viagens de comemoração, mudei de emprego, mil coisas aconteceram (para quem me acompanha nas redes sociais, sabe de tudo haha), e também assisti muitos filmes e séries do Netflix.

Infelizmente não tive tempo de ler, nunca tinha acontecido isso comigo antes, passar 1 mês sem ler, mas foi um mês beeem corrido, então eu me permito haha

Mas, tive tempo de assistir coisas legais, então #partiu indicação!

Filme:

Fica Comigo

Após uma noite de sexo, Holly fica totalmente obcecada por Tyler e, na esperança de dar continuidade ao romance, começa a estudar na escola dele.

Porém Tyler tem namorada e toda uma vida sem Holly, em uma briga com a namorada ele cometeu esse ato e sua vida mudou completamente.

O filme está dentro da categoria de suspense, é eletrizante do começo ao fim, com muitas cenas de psicose. Começa com uma trama adolescente, um romance e uma obsessão não resolvida, mas vai ficando bem intenso, não é aterrorizante – longe disso – eu diria ser um leve suspense misturado com drama, gostei bastante, me surpreendeu.

Séries:

How to Get Away with Murder

Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1. Também conhecida como “Como Se Livrar de Um Assassinato”.

Eu nunca tinha assistido a série, devoreeei as duas primeiras temporadas disponíveis no Netflix em pouco tempo! Amei o desenrolar da história, os outros casos que vão aparecendo conforme a série passa. O envolvimento dos atores e os segredos que envolvem a vida de Annalise. Amei as atuações também, os cortes de cena, fotografia, edição. Série maravilhosa! INDICO suuuuper.

Suits

Apesar de sua inteligência extrema e sua memória fotográfica, Mike Ross não terminou a faculdade de direito, porque foi pego vendendo uma prova de matemática para a filha do reitor. Mesmo assim ele consegue a proeza de ser contratado por Harvey Specter, um dos advogados mais reconhecidos e famosos de Nova York. Ele vira associado da empresa de Harvey, e ao mesmo tempo seu cúmplice. Ambos matem a mentira de Mike ser formado em Harvard, para a segurança do emprego de Harvey e credibilidade de Mike. Mas passam por várias ciladas.

Antes de falar da série, vou avisando que não sou advogada haha muitos sabem que sou publicitária, meu marido também não é advogado. Assistimos How to Get Away with Murder e Suits por indicação de amigos nossos. As duas séries são beeem diferentes, mas ambas, maravilhosas. Te prendem do começo ao fim, a cada episódio.

Orphan Black

Já assisto Orphan Black há séculos. Sou fã da atuação de Tatiana Maslany e da trama de Orphan Black. Em Agosto pude conferir a 4ª temporada da série. Está maravilhosa!

The Vampire Diaries

Está ai uma série antigaaaa. Mas que o Ramon nunca tinha assistido e eu queria retomar. Porque não estava mais acompanhando. Agosto foi o mês que rolou essa oportunidade e começamos do zero. Conseguimos ver as 3 primeiras temporadas.

Que venha um mês repleto de filmes e séries boas!

 

Mas, sobre Agosto, gostaram do filme e das séries que eu assisti?

Alguém já assistiu alguma dessas? Me conte se gostou ou gosta!

 

Beijokas 😉

16 thoughts on “Assistidos do Netflix – Agosto!

  1. Nossa, me surpreendeu a descrição que você fez do filme porque eu realmente imaginava que era aquele clichê adolescente e pronto, sem pé nem cabeça, mas fiquei curiosa pra assistir, hein. Tô com Suits na fila, vou parar pra assistir, parece ser bem legal. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    1. Pois éééé Bia, pelo nome eu também achei que era clichê, mas quando eu vi que ele estava na categoria suspense fiquei curiosa, assista, você vai se surpreender.. Suits é muuuuito bom! Você vai gostar, com certeza… Beijokas 😉

  2. Comecei a assistir esse Fica Comigo e parei pq tava achando mto bobinho adolescente, não creio que fica suspensa depois, ahhhh. E sobre HTGAW comecei a terceira temporada ontem e já to amando novamente. TVD eu abandonei lá na terceira temporada, às vezes dá vontade de voltar a ver só pra ver que fim vai dar, mas tem tantas outras coisas pra ver também, né?

    1. Eu também jamais imaginava Amanda, mas fica siiim hahahaha. HTGAWM é maravilhoooosa, geeente, sou viciada hahahahaah. Verdade, sempre tem tanta série pra ver, as vezes fica impossível acompanhar hahaha Beijokas!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)