Batom Bruna Tavares – Tracta

Olá lindezas! Tudo bem com vocês?

Hoje a resenha é sobre um batom muuuito mara, da linha de batons da Bruna Tavares!!! Segue a dica.

Eu AMO as makes da Tracta, então, quando essa linha de batons surgiu eu já fui caçar, óbvio!!

O difícil foi encontrar viu, confesso, foi uma luta, procurei na internet, só tinha em lojas muito distantes e as que vendiam on-line nunca tinha cores que eu queria..

Quando em um belo dia de bater perna no shopping, eis que me deparo com essa maravilha nas Lojas Renner, fui correndo para o caixa sem sombra de dúvidas né? E não me arrependi neeem um pouquinho! A cor que eu comprei é a Mariana.

Começando pela embalagem, achei uma gracinha esse espelho desenhado ao lado do “Bruna Tavares” no próprio batom, a caixinha também é uma graça, toda floridinha.. Fora o tamanho né? Super prático para levar na necessarie ou em bolsas pequenininhas, até no bolso da própria roupa cabe..

O batom é fácil de abrir, fácil de aplicar.. não é aqueles batons líquidos sofrêêêência para passar, igual a alguns que eu já passei.. Então ganhou ponto positivo comigo logo de primeira..

E essa cor geeeente, vamos falar da cor? A Bruna Tavares buscou, através de pesquisas, cores únicas, que combinasse com a beleza brasileira e com as tendências internacionais.. Achei as cores beeem diferentes mesmo, essa que eu escolhi foi a que mais amei, é uma misturinha de lilás com rose, bem delicado e ao mesmo tempo é uma cor que chama a atenção, por ser tão diferente.. Amo tons de roxo para batom, mas esse me conquistou muuuito, esse misto de tonalidades, tão primavera/verão, amei!

 

Fora que combinou muito com o meu tom de pele, e a maciez? O que eu menos curto em batom líquido é que eles costumam ser secos, tanto para aplicar quanto na boca ao longo do dia.. Não achei esse seco! Para aplicar é bem macio, a textura é seca, mas, você não sente a sua boca ressecar igual a alguns outros batons líquidos, você sente ela hidratada, o que é muito bom.

Ele possui vitamina E, como eu mencionei, deixa os lábios hidratados, tem o toque aveludado, seca super rapidinho e tem a fixação prolongada, não escorre, dura muuuuuuuito, quando eu passo eu preciso tirar com demaquilante, para vocês terem uma ideia.

E como se não bastasse todas as qualidades que eu citei, tem um cheirinho maravilhoso e não tem gosto (porque tem batom com gosto horrível né? Na hora de beijar, coitaaado do boy.. Esse não tem gosto nenhum).

Preço – Achei o preço bem ok, paguei R$ 29,90.

Duração – Batom líquido, pelo menos pra mim, costuma durar bastante.. Esse eu comprei um pouco antes do natal (pois é mores, demorei pra resenhar, sorry) e está durando.. e ooooolha que eu já usei várias vezes, virou queridinho.

Gostaram? Alguém já usou essa cor ou alguma outra cor dessa linha e também amou? Me contem que eu quero sabeeer!

Beijokas 🙂

6 thoughts on “Batom Bruna Tavares – Tracta

    1. Essa é a cor Mariana, eu acho essa cor maravilhosa também sis, e ficaria lindo no seu tom de pele (super parecido com o meu, por sinal haha) Também adooooro as cores e embalagens.. Beijokas!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)