Blogando com amor – 3 dicas para assistir no Netflix

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Para finalizar a semana com chaaaaaave de ouro eu trouxe um post de blogagem coletiva do Blogando com Amor, o bacana é que além das minhas dicas de coisas que eu adoooooooro assistir no Netflix também teremos dicas maravilhosas de outras blogueiras no final do post, não deixem de conferir!

netflix-logo-5

Eu amo muitos filmes, seriados e documentários do Netflix, sério, sou muuuito viciada (como não ser?). Mas o meu maior vício mesmo são as séries, geeeeeeente, não posso finalizar uma série que já passo para outra, e o engraçado é que eu assisto ao mesmo tempo série de algum box que eu tenha e série do netflix (no momento eu estou vendo meus box’s de Friends e House of Cards no Netflix, dá pra entender?)

Então eu não poderia deixar de citar 3 séries que eu amo! Na realidade são as 3 séries mais atuais que eu assisti no Netflix e ameeei, então preciso indicar! (Não indico House of Card ainda porque não acabei de assistir, preciso finalizar pelo menos uma temporada para saber se indico ou não, #soudessas kkk)

E o engraçado é que as 3 são originais Netflix, mas tudo bem haha

1 – Jessica Jones

c882a52ee7d123f65a077bfc6231a825ea51aa91

Jessica Jones retrata a vida de uma das personagens mais populares da Marvel da última década.

Jessica é uma super-heroína que depois de uma tragédia resolve retomar sua vida profissional como investigadora em Nova York, achando que conseguirá ter uma vida normal. Mas seus poderes não passam despercebidos e acaba atraindo um vilão do passado, Kilgrave. Ela tenta salvar todos de Kilgrave, que sonha em acabar com a vida de muitos, inclusive pessoas que Jessica ama.

A série é recheada de suspense e ação, Jessica tem um jeito exótico para uma heroína, é sarcástica e divertida, o que deixa a trama ainda melhor. Quem aqui também ama séries Marvel?

2- Sense 8

sense8_wallpaper_by_alexlima1095-d8xiqy9 (1)

Sense 8 é uma série de ficção onde oito pessoas, oito mentes totalmente diferentes, de países diferentes, foram interligadas de uma maneira muito intensa e surreal. Essas oito pessoas vivem suas vidas e ameaças, segredos e até mesmo bons momentos, em lugares distintos e ao mesmo tempo todas conseguem estar no mesmo lugar, conseguem ajudar uns aos outros, existe sentimentos entre eles, criam laços, mesmo com a distância de país para eles a distância não existe, por causa da força da mente, e eles não tem nenhuma ligação em comum, estão conectados por um motivo, até o momento, desconhecido.

Sense finalizou a primeira temporada e já deixou muitas questões em aberto, muitas dúvidas e curiosidades para serem respondidas, me apaixonei pela série (foi indicação da Wan, do Dia de Brilho), indico muuuuito!

3- Shadowhunters

rs_1024x691-151120131342-1024.shadow-hunters-freeform.ch.1112015

Shadowhunters é uma série baseada nos livros, mesmo existindo filme baseado no livro resolveram criar uma série onde Clary Fray descobre que é uma caçadora de sombras, da pior maneira possível, e se vê inserida nesse mundo de Shadowhunters.

Eu amoooooooo os livros, tenho quase todos (preciso finalizar, assim consigo terminar de fazer resenhas para vocês), e gostei muito do primeiro filme também (ainda não criaram os outros). Então confesso que eu estava um pouco apreensiva em relação a série.

Claro, ela teve pontos positivos, já que eu estou indicando é porque gostei bastante, mas também teve pontos negativos.

Positivos: Eles são bem fieis aos livros, essa primeira temporada foi baseada no primeiro livro e seguiu muito bem a sequência da história, tem vários detalhes, coisa que o filme não consegue, por precisar ser resumido, então eu amei demais e mal posso esperar pela segunda temporada, para ver se vão seguir o segundo livro. Sobre os personagens, gostei muito do Jace, é melhor do que o do filme, porém, seria ainda melhor se fosse mais sarcástico como o do livro.. O da série é mais “doce” eu diria.. Gostei muito do Alec e da Isabelle também, características beeeem similares aos do livro, até o jeito de ser, assim como o Simon.

Negativos: Não gostei da Clary, achei ela muito “nhenhenhem”, sou mais a do filme, e tem alguns efeitos especiais da série que pecam um pouco, são bem ruins, mas são alguns! Tirando esses detalhes a série é ótima, super indico!

Essas são as minhas três indicações, gostaram? Já assistiram alguma dessas séries?

Não deixem de acessar os outros blogs que estão participando dessa blogagem coletiva!

Bárbara NassarGih GavazziGraziela Santana . Wanessa Oliveira . Julie ChagasAmanda Paduan . Thami Sgalbiero . Camila Tuan . Carla Sant’Anna . Bia Martins . Mônica Araújo .

34 thoughts on “Blogando com amor – 3 dicas para assistir no Netflix

    1. Eu coloquei na minha lista de preferência, então Shadow é o que eu menos gosto mas também é muito bom, achei melhor que o filme viu haha então acho que vc vai curtir.. Beijokas!

  1. Sou doida por séries também Natz, mas acho que essas muito “fantasiosas” não fazem muito o meu estilo. Prefiro algo mais realista ~ acabei agorinha a última temporada de House of Cards. Beijo, beijo :*

    1. Eu gosto tanto das realistas quanto das fantasiosas Ca, pra série sou bem eclética.. eu estou gostando bastante de House of Cards.. muuuito bom *—* beijokas!

  2. Aaaai, Jéssica Jones tá na minha lista desde que saiu e ainda não tive tempo de “maratonar”, mas já sei que é maravilhosa porque não tem como não ser, né? Quero um tempo pra isso!!!

    1. Eu tenho problema pra acompanhar por causa da falta de tempo, mas sempre acabo dando um jeitinho kkkkkk assiste sense, certeza que você vai amar! Beijokas 🙂

    1. Jessica é tudo *—* eu imaginei que alguém indicaria também, só não tinha certeza haha você vai gostar de shadow, é bem legal Bia! Eu gostei de sense pq me prendeu, mas se não te prende não da mesmo.. Beijokas 🙂

  3. Eu preciso colocar shadowhunters em dia hahahaha eu só assisti até o terceiro episódio e acabei parando. E Jessica Jones também, uma hora eu vou conseguir assistir tudo, mas são séries incríveis, super vale a indicação <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    1. Eu consegui assistir todos os episódios das duas, só porque no mês passado eu estava de férias do trabalho, ai aproveitei hahaha se não eu acho que estaria atrasada também, correria é fogo.. Beijokas Lolla! Que bom que gostou da indicação 🙂

  4. Sense 8 não conseguiu me prender, acredita? Sempre vejo as pessoas falando bem, talvez mais pra frente eu dê outra chance.
    Jessica Jones e Shadowhunters estão só esperando a temporada de hiatus das séries que eu acompanho para que possa começar a ver. kkkkk

    Beijinhos

    http://www.burguesinhas.com.br

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)