Burdog Hamburgueria

Participe do sorteio de 2 anos de blog, clicando aqui.

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje a dica é de uma hamburgueria maaaara que eu e o Ramon fomos na semana passada, olha só que delícia!

IMG_2667

A rede de hamburgueria Burdog começou a sua história em 1968, nos bairros do Paraíso, Pacaembu e Moema, seu forte era os hambúrgueres deliciosos e milk shakes e seu diferencial era funcionar até de madrugada.

Hoje a rede conta com serviços Delivery e tem duas unidades presenciais, uma no Pacaembu e outra no Brooklin, a do Brooklin inaugurou recentemente, o espaço era a antiga Hamburgueria, e como fica pertinho da nossa casa nããão podiamos deixar de conferir essa unidade presencial do Burdog.

Não nos arrependemos neeeeem um pouquinho, o menu continua delicioso! Exatamente como é no serviço delivery.

IMG_2679 IMG_2681 IMG_2682 IMG_2685

Inicialmente eu pedi o hambúrguer simples de picanha e o milk shake de chocolate, o Ramon pediu um X-Burdog de hambúrguer e água com gás.

Eu escolhi o simples porque queria experimentar dois milk shakes, e se eu escolhesse um super completo não conseguiria.

Amei minha escolha! Lanche leve (pão, hambúrguer de picanha e um pouco de molho), carne deliciosa, no ponto certo e com o gostinho maravilhoso de picanha.

Meu milk shake foi uma deliiiiiiiiiicia, valeu muito a pena pedir um lanche mais leve por causa dele, chocolate divino, só tomando para vocês saberem o quão gostoso ele é!

O X-Burdog do Ramon tinha hambúrguer tradicional, queijo prato, alface, tomate, maionese Burdog, 5 tiras de bacon, 4 fatias de picles e 1 rodela de cebola crua. Eu dei uma mordidinha para falar do sabor aqui no blog, um pedacinho do céu! Uma combinação perfeita de ingredientes, muuuuito gostoso mesmo!

Depois pedimos uma porção de fritas para nós dois, Ramon pediu coca-cola e eu um milk shake de brigadeiro.

As fritas são leves, sequinhas e crocantes, do jeitinho que fritas gostosas precisam ser, do jeitinho que eu gosto.

E o meu milk shake de brigadeiro conseguiu ser ainda mais gostoso do que o de chocolate, se é que é possível. Você sente o gostinho do brigadeiro, ele é mais intenso do que o de chocolate e tem alguns granuladinhos, quando você bebe você sente os granuladinhos, e no fundo do copo tem brigadeiro, é uma delícia!

IMG_2670 IMG_2672 IMG_2674

Sobre o estabelecimento, é clássico, com uma arte bacana perto da cozinha, mas de restante, tudo preto e branco, ambiente claro e confortável.

E o atendimento é ótimo, todos os garçons e demais atendentes são educados e rápidos.

Gostaram da dica? Não deixem de dar uma olhadinha no site clicando aqui.

Beijokas!

12 thoughts on “Burdog Hamburgueria

    1. Você ia gostar dessa hamburgueria então Ju, tem muuuuuuitas opções de frango.. Lá tem vários hambúrgueres, todos em opção carne comum, picanha ou frango.. Beijokas!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)