CAMPOS DO JORDÃO: PÁTIO PARIS SHOPPING GOURMET

Olá lindezas! Tudo bem com vocês? Quem me acompanha nas redes sociais viu que minha comemoração de 2 anos de casada teve dois destinos diferentes, Angra dos Reis e Campos do Jordão, porque – segundo o meu marido – 2 anos merecia duas comemorações diferentes.

Nós amamos Campos do Jordão, vamos sempre que possível! Da última vez que fomos pra lá o Shopping Pátio Paris Gourmet já existia, porém, não tivemos tempo de conhecer. Então dessa vez não perdemos essa oportunidade.

O Shopping Pátio Paris Gourmet é muito agradável! Lá você encontra vários restaurantes requintados em um só lugar, pode comer dentro do restaurante ou na praça de alimentação, que fica a céu aberto – um charme.

Como o friozinho de Campos do Jordão nunca está pra brincadeira (no final de semana que fomos, estava congelante, isso porque já era agosto), o espaço conta com vários aquecedores perto das mesas, onde você aproveita o ambiente gostoso e iluminado sem congelar haha.

Ambiente:

Voltando a falar do ambiente, logo na entrada do shopping você irá encontrar uma Torre Eiffel toda iluminada e com o nome do shopping. Na claridade do dia a torre é bonita, porém, nada demais. A noite ela fica toda iluminada, porém, as escadas também ficam (pra foto é péssimo haha, tiramos várias e ficaram todas muito escuras). Mas para os olhos, é lindo. O espaço todo iluminado, desde o início.

A decoração é um charme, desde a mobília até os mínimos detalhes. Mobília rústica e ao mesmo tempo sofisticada, luzes de pisca pisca penduradas no teto, outras luminárias penduradas também, flores em alguns lugares do shopping. Todos os ambientes são carregados de uma atmosfera romântica, maravilhosa.

Sobre o menu:

A grande maioria dos restaurantes – pelo menos no final de semana que fomos – estavam servindo fondue, ou pizza, ou festival de massa, bem romântico e invernal. Optamos pelo fondue, e não nos arrependemos nadinha!

Fomos servidos muito bem, garçons atenciosos e bem preparados, estão de parabéns.

Sobre o rodízio de fondue. Primeiramente serviram o fondue de carne para nós: havia carne, frango, linguiça e 5 opções de molhos (mostarda, rose, barbecue, alho, ervas finas – todos eram uma delícia, principalmente o de alho e o de ervas finas).

Logo na sequência serviram o de queijo, com alguns pãezinhos. Perguntaram se queríamos repetir algo, mas estávamos extremamente satisfeitos, então nos serviram o fondue doce.

O fondue doce foi sensacional! Chocolate diviiiiiiiiino, um dos melhores chocolates que já comemos – na realidade eu sempre amo demais os chocolates de Campos, não sei explicar, mas são melhores do que os de qualquer outro lugar, sempre compro um estoque quando visito a cidade.

Sobre valores: Ficamos IMPRESSIONADOS com o valor que pagamos nesse rodízio de fondue. Saiu R$ 130,00 para os dois, praticamente de graça – levando em consideração o preço que pagamos pelos rodízios de fondue aqui em São Paulo – e honestamente, mil vezes melhor do que muitos lugares que comemos em sampa.

E o shopping fica muito bem localizado, em meio a Capivari, onde tudo acontece e tudo se ilumina.

Vale muito a pena! Quem já foi no Shopping Pátio Paulista? Me conta como foi a sua experiência!

E quem ainda não foi, não perca a oportunidade, aproveita que ainda está inverno e corre pra lá!

O fondue que comemos foi do restaurante  Mountain Club.

Beijokas 🙂

 

8 thoughts on “CAMPOS DO JORDÃO: PÁTIO PARIS SHOPPING GOURMET

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)