Caravela Pousada Bromélias

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje vou indicar a pousada que passei minha Lua de Mel, porque? Ela é maravilhosa e vocês merecem conhecer um dia! Quem já conheceu, me diga o que achou da pousada!

pousada

Não basta ser em Ilhabela, a pousada é liiiiiinda (para combinar com a cidade ne?) e super charmosa! Tem um toque romântico, fomos em uma época fora de movimentação (já que casamos em Agosto) mas pudemos observar que o local é bem frequentado por casais e famílias, o ambiente é gostoso e aconchegante e a pousada fica situada próxima ao centro da cidade, em um local de bom acesso.

IMG_0789 IMG_0794
IMG_0804 IMG_0805 IMG_0813

A pousada tem duas piscinas, uma piscina com cachoeira artificial de pedras, em sua área tem barzinho, mesinhas e cadeiras para tomar sol. A outra piscina é de água natural, tem rochas e a água tem uma temperatura maravilhosa, drinks e porções são servidas em ambas as piscinas.

IMG_0816 IMG_0817
IMG_0819 IMG_0821

O restaurante de lá é México-brasileiro, tem um menu repleto de opções e uma decoração com um toque mexicano. Nós comemos algumas vezes fora da pousada nos dias que ficamos em Ilhabela, e nos arrependemos um pouco, porque a comida da pousada é miiiil vezes melhor do que a de todos os restaurantes que fomos, experimentamos tanto o menu brasileiro quanto o mexicano, tudo bem fresquinho, temperado e delicioso! Vale muito a pena comer no restaurante. E o café da manhã (que está incluso no pacote) é bem completo também, com muitas opções de frutas, pães, bolos, frios, entre outras delicias.

cabine luxo

Nós ficamos na Cabine Luxo (peguei a foto do site porque esqueci de tirar foto do quarto), o quarto tinha uma decoração super charmosa de lua de mel que optamos (e capricharam), cama de casal, dois sofás-camas, ar condicionado, banheiro, TV de Led com parabólica, DVD e frigobar, uma varanda privativa com rede, mesa com cadeiras e sofá e um quintal privativo com tanque e varal. A decoração é colonial rústica, uma graça, me senti em um chalézinho super charmoso durante esses dias.

A pousada também tem massagem (é preciso agendar antes), além de tudo o que falei no post. E a rede de pousadas Caravela te dá acesso às demais pousadas da Ilha, você pode usar a piscina das outras Caravelas (mesmo não estando hospedado), é só entrar, deixar seu nome (para eles verem que você está hospedado na rede Caravelas) e utilizar.

Achei isso bem bacana, porque se você está próxima de uma outra pousada da mesma rede pode se divertir e se refrescar antes de voltar para a que você está hospedado.

Outro ponto positivo é o atendimento, todos super simpáticos e atenciosos, nos deram dicas sobre a Ilha (dicas bem úteis por sinal), foram agradáveis o tempo inteiro e até me emprestaram água quente e xícara pra fazer chá de madrugada, porque em um dos dias da Lua de Mel eu tive sinusite e queria um chazinho pra tomar com meu remédio, me senti tão bem acolhida, me senti em casa.

Se vocês forem passar alguns dias em Ilhabela, já sabem onde ficar, essa pousada nos encantou muuuuito e pretendemos voltar mais vezes.

Gostou? Acesse o site (clique aqui) e confira mais informações sobre a pousada.

18 thoughts on “Caravela Pousada Bromélias

  1. Natz, que gracinha de lugar! Eu não pude ter lua de mel porque o meu marido precisou trabalhar, mas acho que ano que vem vamos pra algum lugar e nossa, esse é lindo demais! Essa mesa cheia de comida me deixou com fome kkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos lindona!!

    1. Eu tive só uma semaninha, porque precisei trabalhar também e meu marido também, porque se eu pudesse teria ficado lá o mês inteiro kkkkk Ai Amanda, já é uma dica de lugar para vocês! hahaha Beijokas <3

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)