Como eu era antes de você

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe resenha de um filme liiiiiiindo que eu assisti no finalzinho do mês passado, demorei para assistir porque quis ler o livro primeiro, espero que vocês gostem da dica!

ME BEFORE YOU

Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Louisa, mais conhecida como Lou, trás alegria na vida de Will aos poucos, ele à trata mal inicialmente, mas, diferente de todas as outras pessoas que convivem com o Will e preferem não discutir com ele, por causa de sua situação, aceitam o jeito dele e a forma desagradável como ele trata as pessoas, Lou se impõe e é igualmente grosseira, o que assusta Will e ao mesmo tempo surpreende.

Vendo que Lou não é como as outras pessoas, Will começa a ter afinidades com ela, então se tornam amigos, ele vai descobrindo coisas da vida de Lou aos poucos, vão ficando íntimos e um amor encantador vai surgindo, vivem momentos intensos e únicos juntos.

Comparando com o livro, é igualmente delicado e encantador, claro, tem muitas cenas do livro que eu senti falta no filme, mas é comum isso acontecer na grande maioria dos filmes baseados em livros.. Mesmo assim, o filme foi bem fiel, os personagens se parecem muito com os personagens do livro, eu não imaginaria a Lou de outra forma, divertida e com o seu jeito excêntrico de se vestir, assim como os outros personagens com características fortes.

Voltando ao filme, é um romance maravilhoso, fora do convencional e dos clichês da maioria dos filmes que seguem essa linha, apesar das cenas tristes o filme também tem várias cenas engraçadas e cheias de sarcasmo, não vou contar mais para não estragar o filme, caso você não tenha assistido ainda!

Quem já assistiu, me conte o que achou, quem ainda não assistiu, aproveeeita que ainda está em cartaz e corre para o cinema, você não vai se arrepender! Eu simplesmente me apaixonei!

Beijokas!

6 thoughts on “Como eu era antes de você

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)