Dica de lugar: Taco Bell Brasil

Uhuuuuuul, mais uma semana linda e maravilhosa concluída! E nada melhor do que encerrar a semana fazendo o que se há de melhor no mundo, comendo!

Para os apaixonados por uma boa mexican food, a dica de hoje é quente!

Recentemente eu fui no Taco Bell com o Ramon, eu estava doida para ir desde que inaugurou aqui em São Paulo, nunca tinha tempo, nunca conseguia, até que surgiu a oportunidade!

Pedimos a Big Bell Box, que contem 1 burrito supreme, duas chesses quesadillas, 1 crunchy taco, refri, e por + 6 reais as nossas fritas puderam ser substituitas por nachos!

Os Nachos são temperados, cobertos com beef, cheddar, sour cream e tomatinhos.. O gostinho do beef é uma delícia, os nachos do meio, por conta do beef, ficam meio molenguinhos, mas não perdem seu sabor.. Que lembra bastaaante o tempero do Doritos, mas acredito que não seja o salgadinho.. uma delícia!

O que falar desse burritos geente? SENSACIONAL! Dos três itens do combo, esse, sem sombra de dúvidas, foi o meu preferido.. Temperado na medida certa, com uma pimenta deliciosa fazendo “o lacre”, e a carne é muito boa..

Esse Taco também é muito gostoso, bem crocante, saboroso e apimentado.

E essa quesadilla fechou com chave de ouro, eu amooooo quesadillas, o queijo que eles usam é muito bom!

Resultado final: APROVADÍSSIMO! Mal vejo a hora de retornar para experimentar outras delícias.

Fomos na unidade do Itaim, é a mais próxima para nós.. Amamos o atendimento, pessoal animado e beeem prestativo, e o espaço também é bem bacana.

Procure a unidade mais próxima de você e se delicie clicando aqui!

Beijokas 😉

8 thoughts on “Dica de lugar: Taco Bell Brasil

    1. Experimenta qualquer dia Kah, o Taco Bell é uma boa opção pra vc experimentar, primeiro, porque não é rodízio, então se vc não gostar não é dindin jogado fora, porque você vai pedir uma coisa só pra experimentar, indo aos poucos, sai mais em conta.. E também dá pra controlar o nível de pimenta, caso vc não curta muito até sem pimenta dá pra pedir.. Beijokas 🙂

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)