Dica de série: Girlboss!

Olá lindezas! Tudo bem com vocês?

Hoje tenho uma dica de série que assisti recentemente (aliás, ela é bem recente, original Netflix), e que muitos já estão falando por ai.. Girlboss!

Série baseada na trajetória de Sophia Amoruso, uma jovem ambiciosa que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay, com sua loja – Nasty Gal Vintage -, e aos trancos e barrancos conseguiu ficar reconhecida e multimilionária.

Já ouvi milhões de elogios referente ao livro Girlboss, infelizmente eu ainda não li, vou ler em breve e farei resenha pra vocês.

Sobre a série, tenho os meus pontos positivos e pontos negativos em relação a ela…

Pontos positivos: Apesar de ser cômica e ter algumas partes “no sense”, dá pra tirar muitos pontos positivos da série.. A ambição de Sophia mostra que podemos ser sim quem quisermos ser, grandes empreendedores, se corrermos atrás dos nossos objetivos, e as vezes precisamos nos arriscar muito por eles, mas, como diz aquele famoso ditado, quem não arrisca não petisca.

A série também é engraçada, leve, uma ótima pedida para assistir com as amigas, e de quebra nos dá algumas lições de vida, como a que falei anteriormente.

Pontos negativos: Eu esperava mais da série, sinceramente, não achei que me prendeu tanto assim.. Amei esse jeito empreendedor que a Sophia mostra, mas mesmo assim, eu achei que a atriz foi fútil demais e muitas vezes sem sentido, para o que dizem do livro, eu achei que a série decepcionou um pouco nesse sentido.. Porém, como eu ainda não li o livro eu não tenho como comparar ele com a série, mas achar a série mediana foi o que me deixou ainda mais curiosa para ler o livro.

Resumidamente, eu indico a série sim.. É divertida e nos trás algumas dicas até, mesmo de uma forma um pouco “fraquinha”, mas vale a pena.

E quem aqui assistiu, gostou? Me contem, quero saber!

Beijokas 😉

4 thoughts on “Dica de série: Girlboss!

    1. Foi o mesmo caso que eu Li, também gostei de como ela foi empreendedora mas achei ela bem chatinha, sem graça e fútil hahahaha quero ler o livro também, com certeza é bem melhor! Beijokas 😉

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)