Dica de série: Pretty Little Liars

pll

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje vou dar uma dica de série que já existe há um boooom tempo haha porém, nunca falei dela aqui e curto muito! Pretty Little Liars, também conhecida como PLL.

A série é cheia de mistérios e um pouco de drama, conta a história de quatro amigas que perderam uma melhor amiga (Alison) de um jeito misterioso, as quatro são, Aria, romântica e tranquila, Emily, tímida e esportista, Spencer, muito inteligente e competitiva e Hanna, vaidosa e divertida.

Todas vivem em Rosewood, uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia, porém, cheia de segredos.

Há um ano, a amiga e garota popular Alison Dilaurentis desapareceu, com pistas de um assassinato.

Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma e elas se separaram por um tempo, mas, por conta de mistérios e rumores da morte de Alison o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente.

O caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula “A”, ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

A série é dinâmica, envolvente, cheia de mistérios, caos e momentos intrigantes, te faz pensar, seguir pistas, acompanhar os passos que te levam até a “A”, te deixa curiosa a cada episódio.

A série já está na 7ª temporada, quem ainda não conhece, vale a pena assistir!

Beijokas!

8 thoughts on “Dica de série: Pretty Little Liars

    1. Queeeem lê pensa que tu é super velha hein Wan! HAHAHAAH Temos quase a mesma idade doida kkkkk o que vc lê ou assiste não tem nada haver com idade, as vezes quem assisti Cartoon é muuuuito mais adulto do que quem assiste jornal kkkkkkk, mas te entendo, a enrolação de A cansa mesmo, o que me mantem vendo a série é que adooooro as atrizes! Beijokas gatona 🙂

    1. Isso aconteceu comigo Bru, eu assisti as duas primeiras temporadas e parei… Mas eu vi que entrou no netflix e cai na tentação de rever pq já está na 7ª temporada, to curtindo, gosto das atrizes.. Beijokas 🙂

  1. Oi natz!

    eu comecei assistir PLL justamente por uma indicação aqui na blogosfera (blogosfera é cultura, gente HAHAHAH) e curti muito. Confesso que as primeiras temporadas eram mais legais, depois a enrolação foi cansando um pouco (e olha que eu terminei de assistir a quarta, tô atrasadíssima).

    Apesar de toda enrolação a respeito de A, eu não consigo deixar a série pra lá porque as meninas são realmente lindas e a vibe da série acaba me fazendo ter certo carinho por ela 🙁

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    1. Vc está atrasada? E euuuuuu que comecei a rever? HAHAHA To na 3ª temporada, revendo.. To correndo contra o tempo pra chegar na 7ª logo! É, a enrolação da A é o que deixa a série um pouco cansativa mesmo, mas eu também adoro as atrizes! Beijokas 🙂

  2. Conheço e gosto muito, só que eu parei de ver… acho que na quarta temporada.
    Daí eu vi que o Netflix está com episódios novos e voltei a ver!
    hahahahahahahah

    Só tá meio chato porque tô revendo umas partes que já não lembro.
    =x

    1. Aconteceu isso cmg Lila, fui ver 5ª temporada no Netflix e eu já não lembrava mais de muita coisa, ai comecei a rever, desde a 1ª hahahaha já estou na 4ª.. beijokas!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)