Dica de viagem: Campos do Jordão

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Friozinho dominando, nada mais gostoso do que uma viagem a dois, não é mesmo? E a dica de hoje é sobre um lugar lindo, com clima romântico, para se aproveitar no inverno.

Campos do Jordão

CAMPOS CAMPOS1 CAMPOS2 CAMPOS3 CAMPOS4 CAMPOS5 CAMPOS6

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with p5 preset

Campos de Jordão possui uma arquitetura Europeia linda de se ver, caminhar pelas ruas da cidade descobrindo comércios, restaurantes e coisas novas, é uma delicia! Só pelo prazer de pressenciar a arquitetura do lugar, se sentir um pouco na Europa estando no Brasil.

As pousadas estão sempre lotadas nessa época do ano, é aconselhavel reservar pelo menos uns dois finais de semana antes de ir, a pousada que fiquei com meu noivo quando fomos é a Recanto dos Sonhos, indico muito! Pousada super gostosa e atendimento nota 10.

A gastronomia é simplesmente MARAVILHOSA! Muitos restaurantes pela cidade, com as opções que você imaginar, tem restaurante japonês, italiano, francês, comida típica brasileira, especializados em fondue e muito mais, variedade é o que não falta.

Atrações? Indico um passeio pelo trenzinho que gira a cidade, primeiramente, você conhece a cidade inteira e sua história, e além disso, as paradas do trenzinho são as melhores! Tem lugares para atividades radicais, a cachoeira, mais restaurantes, degustação de chocolate, queijo e vinho, lojinhas de artesanato, roupas, e para os mais corajosos tem tirolesa e muuuito mais!

Não deixem de conhecer a cidade quando tiverem a oportunidade, é uma experiência deliciosa! E para quem já conhece a cidade, gostaram?

0 thoughts on “Dica de viagem: Campos do Jordão

    1. E o meu sonho é conhecer Gramado kkkkk minha amiga já foi, pelas fotos, vi que é super parecido com Campos mesmo.. adooro lugares assim, são tão gostosos e lindos.. Obrigada amiga <3 ,3 <3 Beijokas!

  1. AMO/SOU Campos do Jordão!
    Vou pra lá todo ano, na verdade sempre que possível porque no ano passado eu não consegui ir. “/
    Mas geralmente, todo final de ano eu vou para Cachoeira Paulista e passo o ano novo na comunidade católica Canção Nova, daí a gente SEMPRE passa um dia em Campos!
    hahahahahaha

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)