Espada de Vidro – Victoria Aveyard

Olá lindezas, tudo bem com vocês? E o post de hoje é uma dica de leitura muito maraaaa, espero que gostem!

Espada de Vidro é a continuação eletrizante do livro A Rainha Vermelha, para quem não leu, segue a sinopse e comentários sobre o livro aqui.

Sinopse:

O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.
Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.

Meu comentário:

Tão maravilhoso quanto o primeiro, porem, consegue ser ainda mais envolvente.. em Espada de Vidro as cartas aparecem, verdades são reveladas e a verdadeira luta se inicia, é possível se decepcionar com parceiros que pareciam honestos e é possível formar alianças da onde não se imagina, a batalha segue avassaladora e a cada descoberta e mais um sanguenovo, com um poder fenomenal, mais um avanço contra o príncipe cruel.. Eu consegui ler Espada de Vidro em alguns dias, de tão curiosa que fiquei para chegar ao fim.. É o tipo de livro que te prende desde a primeira até a última página..

Alguém já leu? Me fale se gostou! Se não leu ainda, não perca tempo.. Essa é uma das séries mais incríveis que eu já li! E isso não é publi..

Beijokas 🙂

4 thoughts on “Espada de Vidro – Victoria Aveyard

  1. Oi,

    eu li os dois. O primeiro, eu li por indicação, e amei! Tipo, não consegui parar de ler. Identifiquei alguns pontos que me incomodou mas, o livro é muito bom. Porém, o segundo livro não foi empolgante pra mim. Eu tentei gostar, comprei ele na semana que lançou aqui no Brasil, mas achei que aqueles pontos que me incomodaram lá no primeiro ficaram mais evidentes no segundo. Diria que é um livro bom mas me decepcionou porque eu gostaria que fosse melhor.

    Bjs

    http://belsantanna.com/

    1. Oi Isabel, eu também li os dois e ameeeei o primeiro, apaixonante! Eu não tive decepções com ele, mas te entendo, é muito chato quando nos decepcionamos com alguns pontos que incomodaram, já aconteceu comigo em outros livros.. Estou curiosa para ler o terceiro agora, vamos ver se fica melhor.. Beijokas! 🙂

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)