Esquadrão Suicida

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Semana passada eu fui no cinema assistir o filme Esquadrão Suicida, e claro, não poderia deixar de compartilhar a minha opinião por aqui!

poltrona-esquadrao-suicida-mma-770x405

Sinopse:

Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de meta humanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das “convocadas” por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.

Minha opinião:

Eu adoro filmes e séries de heróis e vilões, então eu não tinha muitas dúvidas de que iria gostar de Esquadrão Suicida. Li muuuuitos posts à respeito antes de ir ao cinema, alguns elogiaram bastante o filme e outros falaram mal, essa divergência de opiniões despertava cada vez mais a minha curiosidade, para saber se o filme era bom ou não.

Depois de conferir a mega produção, se eu gostei do filme? AMEI! Concordo que o Coringa praticamente não aparece no filme, o que é triste, já que ele é um personagem incrível, mas ele realmente não era o foco da história, o foco da história era o Esquadrão e a Magia.

Um ponto negativo, na minha opinião, foi a escolha da atriz para interpretar a Magia, eu ADORO a Cara Delevingne, mas ela não combina com uma bruxa super poderosa capaz de destruir o Esquadrão Suicida, acho que eles poderiam ter colocado outra pessoa, que representasse mais “força e perigo”, que é a realidade da Magia.

Já as escolhas dos atores que fizeram os personagens do Esquadrão, não poderia ter sido melhor! A Margot como Arquelina e o Will Smith como Pistoleiro foram os que roubaram mais a cena, e os meus preferidos.

A Margot ficou divertida como Arquelina, engraçada, doidinha.. Faltou um pouco mais de loucura, se formos comparar com a personagem dos quadrinhos, mas mesmo assim eu achei ela ótima!

O Will Smith como Pistoleiro foi maravilhoso, engraçado na medida certa, “machão”, cheio de sacadas de malandro, como o personagem é, de fato.

É um filme cheio de ação, com personagens divertidos, engraçados e vilões, acima de qualquer coisa, mas que juntos fazem uma amizade interessante e envolvente.

Não dá pra não gostar desses vilões, apesar de vilões, eles são bons, passaram por momentos difíceis da vida e são pessoas que se revoltaram por algum motivo, o filme mostra isso de um jeito bem humano e intenso.

Ainda não foi assistir? Corre que da tempo, está em cartaz, vale suuuuper a pena!

Beijokas!

4 thoughts on “Esquadrão Suicida

  1. Eu fui esse fim de semana assistir, Natz.
    Achei ok. A produção tá linda, mas o conjunto da ópera não me prendeu. Achei que poderiam ter explorado muito mais e com maestria…. Faltou muito do suspense, do terror pesado de vilão x mocinho que vemos em super heróis. Sem contar que achei a atuação da Delevingne simplesmente péssima.. rsrs
    Mas eu aconselho cada um ver e tirar as conclusões, não é mesmo?

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    1. Concordo contigo sobre a atuação da Delevingne, também achei péssima, e achei que o papel em si não combinou com ela, ela não tem “presença” de super vilã, que o Esquadrão inteiro precisa destruir hahahaha eu achei que falto mais de suspense mesmo, do clima pesado de “vilão”, isso eu concordo também.. mas em resumo, gostei bastante do filme.. siiiim, é bacana cada um tirar suas próprias conclusões mesmo.. Beijokas 🙂

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)