Filme: Cidades de Papel

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Ontem eu e meu noivo comemoramos nosso “mêsversário” de um jeito bem casal, indo ao cinema.

E como eu já estava doida para assistir Cidades de Papel não perdi a oportunidade, confira o que eu achei do filme!

cara-delevingne-e-nat-wolff-divulgam-clipe-de-cidades-de-papel-no-mtv-movie-awards-780x335

Sinopse:

A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Meu comentário:

Filme: Como eu já previa, não foi totalmente fiel ao livro (mas eu já esperava por isso, nenhum filme é 100% igual ao livro, muitas partes precisam ser resumidas ou até mesmo cortadas) Porem, não gostei deles terem cortado boas partes da noite do engenhoso plano de vingança, para quem leu o livro, vocês vão ficar desapontados com isso (como eu fiquei), a noite da vingança é a melhor parte do livro! Cortaram as cenas do parque, que eu tanto esperava.. Também não deram tanto valor assim aos detalhes do livro (como o esmalte vermelho da Margo por exemplo, nem apareceu). E a Margo é localizada de maneira mais simples do que no livro, no livro o mistério é mais intenso e a situação mais complicada, eles procuram muito mais.. E agora que falei sobre tudo o que me desapontou vou falar sobre as partes boas do filme. As cenas que não foram cortadas são muito boas! Não deixaram a coleção de papai noel negro dos pais do Radar de lado, a cena de todos os amigos no mercado ficou perfeita, idêntica a do livro! As cenas deles viajando atrás da Margo ficaram muito boas, o Ansel aparece de surpresa (não vou falar qual cena) e vou parar de dar detalhes do filme, para não soltar muitos spoilers.. em resumo, o filme é engraçado, jovem, cheio de mistérios e aventuras, vale a pena conferir.

Sobre o elenco: AMEI a atuação do elenco principal, o Nat como Quentin foi a melhor ideia que já tiveram! Ele deu vida ao personagem, ele se tornou exatamente o Quentin do livro, incrível! Achei que a Cara Delevingne poderia ser mais misteriosa e enigmática como Margo, porem, não me decepcionou. O Austin como Ben e o Justice como Radar ficaram perfeitos! Igualmente engraçados e parceiros, como no livro, uma das melhores escolhas foram o Nat e esses dois! A Halston como Lacey também impressionou, amei! O pais do Quentin mal apareceram no filme (ponto fraco) e os da Margo também não, mas o elenco jovem do filme estava perfeito!

Gostaram do post? Não deixem de assistir o filme! Confira o trailer.

7 thoughts on “Filme: Cidades de Papel

  1. Odiei tanto o livro que nem estou com vontade de assistir ao filme. Além de ter odiado a escolha da Cara para interpretar a Margo. E depois de você falar que cortaram as melhores partes do livro, aí desisti total. hehehehe. Acho que vou assistir só se entrar no Netflix depois. hahahaha

    Bjosss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)