Filme: O Pequeno Príncipe

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje vou falar de um filme que superou todas as minhas expectativas, O Pequeno Príncipe.

cativar

Sinopse: Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

Meu comentário: Encantador do começo ao fim, faz muito tempo que eu não chorava tanto no cinema por coisas simples, por frases que tocam e mensagens com efeito. O Pequeno Príncipe é cheio dessas frases, diálogos que te fazem pensar na vida, em pessoas que se foram (e nunca vão embora de verdade, são estrelas que sorriem pra ti), de sonhos, escolhas que devemos fazer e os adultos que devemos ser, sem nunca esquecer.. Sem nunca esquecer o que nos faz feliz, sem nunca esquecer as coisas simples. Filme apaixonante, personagens apaixonantes (quero a raposa pra mim haha), o livro já é encantador, o filme, ficou maravilhoso! Eles conseguiram trazer a riqueza da história do livro para as telinhas, e deixa-lá completamente fascinante. Não tenho palavras pra descrever o quanto gostei desse filme, o quanto ele me tocou, me emocionou, por fatos que aconteceram comigo e que o filme acabou me fazendo lembrar, lembrar de viver coisas que já havia esquecido como eram.. Assistam! É um filme maravilhoso.

6 thoughts on “Filme: O Pequeno Príncipe

    1. Eu estava curiosa porque gosto do livro, mas não achei que ia ser tão bom.. achei que ia ser bem infantil mesmo sabe? Me impressionei.. Assista, você vai amar… Beijokas <3

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)