GIG COUTURE: Coleção cápsula, para a C&A!

Olá lindezas! Tudo bem com vocês? Nessa terça rolou evento de lançamento da coleção GIG Couture para a C&A, no Shopping Iguatemi. Quem conseguiu conferir no stories? Postei várias coisas bacanas!

A marca mineira GIG Couture é conhecida por seus trabalhos maravilhosos em tricot e jacquard, acabamentos impecáveis e qualidade incomparável, tanto no tecido quanto nos detalhes.

A coleção cápsula, para C&A, é uma coleção inspirada nos best-sellers da marca! 16 looks exclusivos, que além de mostrarem a beleza do tricot muito bem trabalhado também trazem plissados, grafismos, texturas diferenciadas, geometrias e muito brilho metalizado. Peças modernas e ao mesmo tempo elegantes, como a GIG costuma ser.

A estilista Gina Guerra compôs peças versáteis, para o dia e para noite.

Street e retrô se encontram, com peças cheias de cor e vida, vibrantes, que se misturam com outras mais retrôs e sofisticadas.

Separei pra vocês as peças que eu mais gostei, vamos conferir?

Peças faves:

Essas foram as peças que eu mais amei dessa coleção cápsula! Confesso que, para o alto padrão da GIG, algumas peças não estão compensando muito…

Não achei o acabamento tão bom assim e o tecido de algumas roupas é um pouco inferior.

As peças com estrelinha foram as que eu achei a qualidade mais alta, maravilhosas! As demais, gamei nesse vestido e na segunda saia, mas achei o tecido com a qualidade meio inferior para uma roupa assinada pela GIG, e encontrei alguns defeitos no acabamento, confesso. O vestido longo, os acabamentos também não me atraíram. As demais peças (com estrelinhas) estão maravilhosas!

As que eu marquei estrelinha são até mais pesadas do que as demais, dá pra perceber uma diferença no quesito qualidade sim, elas são um pouco melhores.

Sobre os preço, estão bem em conta se levarmos em consideração os valores originais da marca, porém, se formos colocar a qualidade da coleção para a C&A na balança, muita coisa não vale tanto a pena. É interessante ir na loja, experimentar, sentir o tecido e dar uma olhadinha na costura antes de levar pra casa.

Algumas peças em mim:

Vejam que o caimento das roupas que eu marquei estrelinha foram até melhores no corpo. Gostei bastante do primeiro look, o terceiro, o quarto e os dois penúltimos.

Algumas roupas da coleção definem muito bem o corpo, as curvas, deixam a gente mais “mulherão”.

Observação: para as meninas mais magrinhas, como eu, o tamanho certo é o PP. Tudo que eu experimentei no tamanho P (que é o que eu uso) ficou imenso.

As peças já estão na loja online, clique aqui!

E vocês, gostaram da coleção GIG Couture para a C&A? Me contem que eu quero saber!

12 thoughts on “GIG COUTURE: Coleção cápsula, para a C&A!

    1. Eu experimentei a P Carol, e ficou folgada, por isso nem coloquei a foto no post… Ficou bem folgada mesmo, acho que a PP ficaria boa, mas não tinha… A Pantacourt está mesmo linda! Beijokas!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)