Glow In The Dark

Hoje vou falar de uma das baladas mais diferentes do Brasil, a Glow In The Dark!

Porque diferente? porque toca música Indie (as melhores por sinal), e a galera fica colorida no sentido literal, todo mundo vai de blusa branca e na entrada é distribuída uma caneta que brilha no escuro, além disso, tem tinta colorida fluorescente por todo lugar da Glow!

Musica boa, bebida a vontade, galera com estilo e muita cor! Maquiadores profissionais que fazem makes lindos com as tintas fluorescentes, e muita, MUITA criatividade e interatividade, na Glow a foto que você posta no seu Instagram (com a tag Glow) é revelada na hora em polaroide e você fica com a lembrança daquela noite inesquecível! você também pode comprar vários produtos bacanas na lojinha glow, além de se divertir all night!

Segue algumas fotos das minhas idas na Glow.

1 2 3

glow1

glow2 glow3 glow4 glow5 glow6

8

7

6 5

4

A página da Glow:

https://www.facebook.com/BrilhaNoEscuro

O evento, em São Paulo sempre acontece no Cine Joia, nos últimos sábados do mês, mas também tem Glow no Rio, Recife e Curitiba (isso se já não abriram em outras cidades também, a Glow está crescendo cada vez mais)

Garanta seu ingresso antecipado e evite de pegar fila para comprar ou correr o risco de não conseguir entrar, porque pelo menos em SP a fila é imensa, se você compra antecipado e VIP você foge da fila da entrada também,  entra de primeira, dica.

E ai, gostaram?

0 thoughts on “Glow In The Dark

  1. Já ouvi falar da festa, e sei que faz muuito sucesso mesmo!! Tenho vontade de ir em uma! Baladas que não tocam só aquelas músicas que a gente ouve sempre animam muito mais, principalmente quem gosta de outras bandas e estilos musicais.

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)