GRATIDÃO – NOVEMBRO, SEJA BEM VINDO!

Mais um mês se inicia, neste ano que está passando tão rápido, novembro chega de mansinho…

Você já parou pra pensar o que fez até aqui? Como foi a sua vida nesses quase 11 meses?

Você foi feliz? Fez alguém feliz? Fez a sua vida valer a pena?

Todo esse papo parece clichê, mas na realidade, é a vida real. E eu costumo dizer que a vida passa rápido, tão rápido, que precisamos fazer com que ela valha a pena todos os dias.

E não precisa ser a mulher-maravilha ou um grande herói, sair salvando a vida de todos, ter um emprego maravilhoso, uma casa sensacional e sonhos realizados para fazer a vida valer a pena – errados são aqueles que pensam assim.

O mundo é cheio de ostentações, principalmente nas redes sociais, mas não sabemos o que de fato passa na cabeça e no coração de cada um.

As vezes quem tem tudo não tem nada, as vezes quem parece poderoso é o mais frágil…

Muitos sempre acham que a grama do vizinho é mais verde, que a vida dos outros é mais fácil. Reclamam demais do que tem e na verdade não enxergam as coisas boas que realmente possuem.

A vida é apenas uma, pode parecer banal falar isso, porque eu tenho saúde e estou viva… Mas eu já fui uma reclamona, sempre me cobrei demais e nunca achava que as coisas estavam boas o suficiente. As vezes somos assim, somos humanos e erramos… Somos egoístas algumas vezes, ou “cabeças duras”, até algo acontecer pra fazer com que a gente enxergue o quanto crescemos, o quanto realizamos os nossos sonhos e o quanto caminhamos para a frente quando começamos a ser mais gratos.

Muitos dos nossos sonhos são bem materiais, e não digo que isso é errado, é preciso de sonhos para irmos além e enfrentarmos medos até alcançarmos objetivos.

Mas não enxerguem apenas o material… Tudo que não é material é o que realmente importa.

Um amor verdadeiro, uma lambida daquele que nos ama sem pedir nada em troca, um abraço apertado, um beijo roubado, um sorriso trocado e um olhar de alegria… Um sorvete no final da tarde, um mergulho no mar, correr entre as árvores, ter amigos, ter uma família, ter pessoas que te amam e fariam tudo pra te proteger, fariam tudo por você! Do mesmo modo que você faria isso por elas também.

Isso sim, é a vida.

 

 

12 thoughts on “GRATIDÃO – NOVEMBRO, SEJA BEM VINDO!

  1. Sempre vale a reflexão, em qualquer época do ano né! Vejo mta gente falando que nao vai fazer coisa X ou Y pq o ano ja esta acabando, mas Oi? ainda faltam 2 meses, dá pra fazer taaanta coisa! Eu gosto do final do ano pq faço aniversario em dezembro rsrs =P

    Beijos
    Camila

    http://www.sejabelissima.com.br

    1. Concordo demaaaaais Cammys! Em 2 meses dá pra fazer muuuuuuuuuuita coisa mesmo hahahaha eu também faço aniversário em Dezembro hahaha somos capricornianas… quando vc faz? Beijokas 😉

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)