Ibiza Copacabana Hotel – RJ

Olá lindezas! Tudo bem com vocês?

E pra fechar a última sexta do mês a dica é de hotel!

Para quem não sabe, nesse mês eu sai de férias do trabalho e fiz uma viagem curtinha para uma cidade que eu amo de paixão, o Rio de Janeiro, se você ainda não viu o post com dicas da cidade, clique aqui.

Fiquei de falar sobre o hotel que nos hospedamos, mais detalhadamente, quem aqui conhece o Ibiza Copacabana Hotel?

Vou começar falando sobre o ponto mais positivo de todos, a localização!

O hotel fica há duas quadras da praia de Copacabana, na rua do centro de comércios, com diversos mercadinhos, padarias, bancos, lojinhas e restaurantes ao redor.

Como eu e meu marido queríamos ficar em Copacabana mesmo, porque os pontos turísticos ficam todos naquela região, e outros lugares que queríamos ver também, escolhemos um lugar ideal..

E ADORAMOS andar, então, pegamos uber apenas para ir ao bondinho, Cristo, lugares mais distantes.. Porque como o hotel é bem localizado, para todos os outros lugares que queríamos ir (Padaria Colombo, Ipanema, Praia do Leme, lojinhas, alguns restaurantes e bares) dava pra ir a pé, então, isso foi um ponto muito positivo pra nós.

Esse é o saguão, tem duas salinhas de espera, um barzinho, uma TV. É simples mas funcional, bem organizado..

O restaurante, onde é servido o café da manhã, o café da manhã contém pães, sucos, café, achocolatado, chás, bolos, eu achei um pouco fraco no quesito frutas (só tinha mamão e banana) mas de resto, o café era bem completinho..

Essa é a área da piscina, fica na cobertura do prédio, tem umas mesinhas, espreguiçadeiras e um barzinho..

O barzinho não funcionou em nenhum dos dias (não sei se é porque estávamos fora de alta temporada, mas mesmo assim, achei chato).

Ainda sobre a área da piscina, gostamos bastante da vista, no final da rua dava pra ver a praia, mas na rua em si tinha muitas árvores, é uma região bem arborizada, amei demais isso.

Na cobertura, além de ser área da piscina e barzinho, tem banheiro feminino, masculino e uma salinha da sauna.. Nem adoramos né? Adoro uma sauna!

Sobre o nosso quarto, pegamos o Standart, gostei bastante!

Quarto bem organizado, mobília branca, dentro do quarto tinha frigobar, um guarda-roupa, cofre e uma mesinha, o banheiro do nosso quarto era bem amplo e organizado também, e a vista? Eu sou apaixonada por vistas assim, bem arborizadas, então me apaixonei de cara.

Pontos negativos do hotel:

O elevador, é uma lerdeeeeza sem fim, ele é um pouco antigo e dá muitos problemas, o prédio em sí é antigo também, dá pra perceber, eu faria uma renovação em algumas coisas por ali..

Pontos positivos:

Além dos que eu já citei no post (localização, organização do hotel e algumas áreas que eu gostei) os funcionários são educados e prestativos, da recepcionista ao gerente, gostamos muito do atendimento!

Quem já foi no hotel? Quem conhece?

Espero que tenham gostado da dica, para quem ficou interessado, acesse o site deles clicando aqui.

Beijokas e tenham um ótimo final de semana!

14 thoughts on “Ibiza Copacabana Hotel – RJ

    1. Nossa, disse TUDO Ka, tudinho! Eu penso igual, pode ser para qualquer lugar… só de “mudar os ares” é uma delicia.. Vão para o RJ quando puderem, é uma viagem que eu indico! Beijokas 🙂 <3

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)