Insurgente – O filme

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Recentemente eu assisti o filme Insurgente e resolvi compartilhar a minha opinião sobre ele com vocês, confira!

nt_14_insurgente-carrusel

Sinopse:

Os riscos para Tris (Shailene Woodley) aumentam quando ela decide procurar por aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris e Quatro (Theo James) agora são fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição. Eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição querem impedi-los. Amedrontada pelas escolhas do passado, Tris, ao lado de Quatro, passa a encarar desafios impossíveis a fim de descobrir toda a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.

Meu comentário:

As cenas foram muito bem gravadas, ameeeei a fotografia, todo o cenário e efeitos especiais, porem, a história em si me deixou muito desapontada, ficou bem diferente do livro (eu sei que cortar uma cena ou outra de filmes adaptados é comum, não da pra relatar tudo de um livro no filme, mas em Insurgente isso foi forte demais). Além de cortarem cenas que eu considero muito importantes eles modificaram cenas, achei o fim! Acho que eu nunca fiquei tão desapontada com uma adaptação como eu fiquei com Insurgente. Para quem não leu o livro, vai amar o filme, então eu indico apenas para essas pessoas.

Vocês já assistiram? Gostaram?

Abraços!

11 thoughts on “Insurgente – O filme

    1. É Wan, eu não gostei também =/ como comentei.. Mas não gostei porque achei muito diferente do livro, e o livro é maravilhoso *—-* Aaaaaaaaah para kkkkkk quem lê pensa que você é super velha! kkk Quase da minha idade HAHAAH aiai.. Beijokas gatona <3

    1. Eu gostei do filme em si Le, mas não gostei de algumas mudanças que fizeram em relação ao livro =/ Se eu não tivesse lido o livro acho que teria gostado mais do filme.. Me decepcionei um pouco.. Mas também quero assistir o próximo kkkk Beijokas!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)