Jedi’s Burguer

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje vou falar sobre um lugar que fui em Dezembro, chamado Jedi’s Burguer, como o nome já diz, é um restaurante inspirado em Star Wars, confira as fotos!

IMG_4567
IMG_4569 IMG_4577 IMG_4582 IMG_4587 IMG_4588 IMG_4600 IMG_4632IMG_4571 IMG_4572 IMG_4573 IMG_4576 IMG_4583 IMG_4584 IMG_4585 IMG_4595

Primeiramente, eu não sou fã de Star Wars, fui porque foi o aniversário da minha amiga Bru, gostei bastante do local!

Pontos positivos:

Amei a decoração! Eles se dedicaram bastante, cada detalhe transmite a história de Star Wars, é tudo muito bem planejado em relação ao tema do restaurante, eles arrasaram! Tem apresentação com os personagens, música temática na hora do parabéns, é tudo muito bacana.

O sabor do lanche que eu comprei também contou como ponto positivo, achei tudo muito saboroso.

E para finalizar os pontos positivos, o atendimento é nota 10, todos super educados e organizados!

Pontos negativos:

O local é muito pequeno, em São Paulo a quantidade de fãs de Star Wars é imensa, eles deveriam ter pensado nisso antes de abrir o restaurante, a fila é sempre enorme porque é preciso esvaziar algumas mesas para mais pessoas entrarem, quando fomos era um dia de segunda e demoramos quase 2h na fila, imagina em dia de final de semana ou sexta! Deveriam ampliar o local. Tirando esse detalhe, todo o resto me agradou bastante.

Para quem ficou interessado, segue site e endereço: clique aqui.

Beijinhos e tenham um ótimo final de semana!

10 thoughts on “Jedi’s Burguer

  1. Eu nem sou fã de Star Wars e achei incrível, imagina quem é fã! Adorei a ideia deles, tudo temático e caprichado. Pena que a comida demora. Odeio esperar muito quando tô com muita fome! kkkkk
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

  2. Primeiro vou avisar que estou comentando aqui porque o post de cima não deu opção pra comentar (eu amei a bata e tenho uma bem parecida mas é da tigresse).
    E eu não gostei em nada do Jedis, eu fui umas 3 semanas depois que abriu.. eles não dão prioridade de atendimento pra quem está com bebe (apenas a mãe e o bebe podem passar na frente.. mas nenhuma mãe vai comer sozinha, e sempre tem um acompanhante né) e ficamos na fila por 1 hora com gente fumando lá e ela com bebe.. achei uma falta de respeito e ela acabou indo embora.
    Kisses

    1. Nossa, sério Gih? Que absurdo! Não sabia disso, porque quando eu fui não tinha nenhuma criança de colo na fila ai eu não vi nada parecido acontecer, sobre o post do look, eu já reportei o problema e espero que eles resolvam logo 🙁 meus comentários desapareceram mesmo.. beijokas gatona!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)