Johnny Rockets

Olá lindezas! Tudo bem com vocês?

Hoje a dica é de um lugar muuuuito delicia, para cometer gordices! Estou falando do Johnny Rockets.

Começando sobre o ambiente do Johnny Rockets do Shopping Morumbi (que é o que eu fui, ele é super recente, tem dois meses que abriu).

O ambiente é muito gostoso, carinha de lanchonete americana, com mesinhas espalhadas no meio e estofadinhos confortáveis nos cantos, decoração toda vintage, uma graça!

Outro detalhe que eu não poderia deixar de comentar.. Achei muito bacana os garçons cantarem e dançarem hits vintages de 1h em 1h (fiz algumas gravações no Insta Stories nesse sábado, vocês assistiram?).

E já que eu falei dos garçons, o atendimento do estabelecimento é maaaaaaravilhoso! Eles são empolgados, animados, atenciosos e prestativos, nota mil!

Três pontos que eu sempre cito nas minhas resenhas de lugares.. Ambiente, Atendimento e o principaaaaal quando é restaurante, o MENU! Vamos lá?

Sobre as delicinhas que eu experimentei..

Comecei com o refil de chá gelado para acompanhar as rockets wings (faltou foto delas gente, sorry).

Experimentei o chá gelado de maracujá rosa e o chá gelado de limão, o de maracujá rosa é bem diferente, levemente adocicado e com o fundo azedinho, muito gostoso! Mas, o de limão foi meu fave, não tem jeito né? O de limão é sempre o mais gostoso.

As rockets wings são asinhas de frango que vem com o molho da sua preferência, ou o barbecue ou o molho spicy.. Nós pedimos com barbecue, as asinhas são crocantes e com o molho ficaram ainda mais saborosas!

Depois das asinhas, não poderíamos deixar de comer as fritas e se deliciar com a melhor pedida do Rockets, o Milk Shake!

Pedimos Bacon Cheese Fries, que são gostosas batatas fritas, crocantes e cobertas de queijo com bacon, quer coisa melhor?

E sobre o Milk Shake… eu estava com o meu marido e uma grande amiga nossa, cada um pediu um sabor diferente para todos experimentarem o de todos (o meu foi eleito o mais gostoso, porém, todos são uma delícia!).

Os sabores foram:

Strawberry Oreo Crumble: O eleito mais gostoso! É um delicioso milk shake de morango, com pedaços de morango e pedaços de oreo, e batido com oreo.. Não preciso falar porque ele é tão bom né? Simplesmente divino.

M&M’s Shake: Leve gostinho de baunilha, com bolinhas de m&m’s em cima.. doce na medida certa (apesar de ser de baunilha, não é enjoativo), muito bom!

Dark Ghirardelli Chocolate: O Ramon que escolheu esse, porque ele ama chocolate amargo.. Eu experimentei achando que eu não iria gostar, mas, amei! Não é tão amargo assim, é um chocolate muito gostoso.

Valeu muito a pena a nossa gordice! Espero que vocês tenham gostado da dica de lugar! Quem aqui também ama o rockets?

Quer saber mais do Johnny Rockets? Clique aqui.

Beijokas 🙂

23 thoughts on “Johnny Rockets

  1. Particularmente, não curto muito. Muito barulhento, caro e o pedido nem sempre sai tão bom quanto deveria ser. Vale a pena conhecer se você vai com a galera, na bagunça, tipo uma ocasião como aniversário, comemorações alegres… Fora a cara dos atendentes que tem que dançar a cada 5 minutos.. dá uma dorzinha no coração.

    http://www.carolvayda.com.br

    1. Oi Carol, eu não achei caro não, comparado com as hamburguerias daqui de SP eu achei o preço beeeem razoável, compatível.. Não tive problemas com pedidos errados, enquanto ao barulho, eles dançam de 1h em 1h, não me incomodou, e pelo menos o Johnny Rockets que eu fui eles estavam bem empolgados e alegres com as dancinhas, querendo ou não, é o trab deles né? Eles sabem antes de começar a trab, é um diferencial do grupo.. Beijokas 🙂

  2. OOOOOOOI

    ai que batatas tão lindas e com cara de gostosas 🙁 eu tô com fome e não está sendo fácil ver esse post até o fim HHAHAH
    adoro lugares temáticos. Acho que ia achar o máximo a apresentação dos garçons com hits retrô *-*

    beeeeeijo
    beinghellz.com

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)