Joy: O Nome do Sucesso

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Sexta-feira passada eu assisti Joy com o meu marido e ameeeei! Vou falar um pouco dele para vocês.

joy-filme-jen-lawrence

Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer Lawrence) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.

O filme retrata, baseado em fatos reais, a vida de Joy Mangano, a inventora do rodo automático (que hoje é tão utilizado nas empresas e shoppings), empresária de sucesso e dona de empresa. Joy é um grande exemplo para todos nós, ela mostra que não devemos desistir dos nossos sonhos, mesmo que tudo esteja dando errado.

A vida dela não foi nada fácil, ela luta desde muito cedo para conquistar um espaço no mundo, uma vida melhor para ela, seus filhos e família. Luta por suas patentes e ideias, com o ideal de ser rica e tirar todos das dificuldades, só que ela também entra em muitos problemas no decorrer dessa batalha, aprende que não é em todos que deve confiar, e o principal, continua motivada, não desiste nunca.

Eu amei a Jennifer Lawrence nesse papel, a Jennifer tem essa característica de guerreira, que não desiste fácil e não tem medo de nada, combinou demais com o papel!

Para quem não assistiu, não perca tempo, o filme ainda está nos cinemas e vocês não vão se arrepender, para quem já assistiu, gostaram?

Eu espero que tenha continuação, porque o final deu a entender que a história não acabou e que o restante das patentes ainda vão aparecer em algum outro filme (vocês vão entender quando assistirem, me digam se também tiveram essa impressão).

Espero que tenham gostado da dica! Beijokas 🙂

14 thoughts on “Joy: O Nome do Sucesso

  1. Eu tô querendo muito assistir, mas ninguém queria ir ver comigo e acabei não vendo sozinha hehe
    Mas acho que vou ver em breve *-* Bem bacana a sua resenha, Natz, fiquei com mais vontade ainda de assistir.

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    1. Ela é maravilhosa mesmo sis, arrasa demaaaaais *—* em qualquer filme que faça ne? Sério que você achou chatinha a história? Eu gostei bastante.. Beijokas 🙂

  2. Eu tava super curiosa com esse filme pra ver a JLaw num papel de “gente normal”, mas aí dois amigos viram e não gostaram tanto, aí eu até tinha desanimado.
    Mas pela sua opinião já vi que é um filme que eu ia chorar pra caramba, hahahaha, adoro!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)