Julieta Imortal: Stacey Jay

Olá lindezas! Tudo bem com vocês?

Semana com feriadinho deliiiicia no meio, o que vocês fizeram de bom no feriado? Para quem me segue no snap e Instagram, o meu feriado foi niver de mamis linda, foi muito bom!

E voltando ao assunto do post, hoje eu trouxe uma resenha de um livro maaara pra vocês, espero que gostem!

julietaimortal

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.

O que achei: Um livro bem diferente, uma história bem fora do convencional romance Romeu e Julieta.

Um romance onde o Romeu, na realidade, é um assassino frio, enquanto a Julieta Imortal, tenta levar uma vida comum em sua reencarnação, com a esperança de que a reencarnação do Romeu nunca a encontre e tente mata-la.

É um livro eletrizante, sobrenatural, que te deixa curiosa do começo ao fim e te faz engolir as páginas, li esse livro já faz um bom tempo, e me recordo que li em no máximo dois dias, adorei o jeito que a Stacey escreve, extremamente envolvente.

E vocês, já leram esse livro? Já ouviram falar? Beijokas!

12 thoughts on “Julieta Imortal: Stacey Jay

  1. OI NATZ

    PERA QUE EU TENHO UM CARRINHO IGUALZINHO A ESSE! Eu comprei pensando que era só decoração, temos depois descobri que era uma lapiseira ._. HAHAHAH pelo menos desse jeito eu tenho uma lapiseira na estante de livros e que nunca vou perder (?

    MAS O LIVRO. Que grande FDP esse boy, viu? Achei legal que ela arrasou e virou imortal também u.u cara, nunca tinha visto esse livro, mas ó… a sinopse me pegou. Além da capa linda, lógico. Quero ter a oportunidade de lê-lo!

    beijo
    beinghellz.com

    1. Eu tive a mesma surpresa quando comprei Hellz HAHAHAAHAH eu não sabia que era uma lapiseira.. descobri depois HHAAHAHAHAHA e leeeeia sim, apooooosto que tu vai gostar! Depois me conta o que achou! Beijokas 🙂

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)