Le Vin Bistro

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Dia 15 eu e o Ramon comemoramos 8 meses de casados no Le Vin Bistro do Shopping Morumbi, vim falar um pouquinho dele pra vocês.

b

O Le Vin Bistro é muito charmoso, amei a decoração tão clássica e rústica, toalhas xadrezes, tons suaves, iluminação equilibrada e retratos com fotos de famílias penduradas nas paredes, o ambiente é muito aconchegante e confortável.

IMG_8906 IMG_8912 IMG_8913 IMG_8914

Sobre o menu, inicialmente pedimos couvert, amamos a manteiga temperada, uma possui sabor natural e a outra um leve gostinho de pato delicioso.

Resolvemos pedir massa, eu pedi Ravioli de confit de canard à l’orange (ravioles com pato ao molho de laranja) e o Ramon pediu Ravioli de Muçarela com manjericão. Eu gostei do sabor do pato no meu Ravioli, macio e saboroso, porém, não gostei do molho, achei extremamente doce.

Experimentei o do Ramon e amei! Massa super leve e delicada, molho extremamente fresco e saboroso (não estou exagerando, foi o melhor Ravioli de muçarela que eu já comi até hoje, e o Ramon também achou a mesma coisa). E o que eu achei muuuito bacana no atendimento foi o fato do garçon que estava atendendo a gente ter percebido que eu não gostei do meu pedido, ele foi até a minha mesa perguntar e eu confessei que o molho não me agradou, ele cancelou o meu pedido e falou para eu fazer outro pedido, sem custo adicional.

Sem sombras de dúvidas eu pedi o Ravioli igual o do Ramon, que já havia me conquistado em apenas uma garfada.

O Bistro nos conquistou com a decoração, menu e atendimento, recomendo muuuuito! Gostou? clique aqui.

Espero que vocês tenham gostado da dica, beijokas! 😉

10 thoughts on “Le Vin Bistro

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)