LOOK DO DIA: VOU DE SAIA DOURADA

Olá lindezas! Tudo bem com vocês? Borá começar essa semana linda e ensolarada com um look da cor do sol? Por que não?!

Não sei se vocês já perceberam, mas eu sou bem adepta do look girly. Na realidade a grande maioria dos meus looks envolvem ou o modernete beeem confy ou o girly – porque tinha que ser 8/80, né mores? haha – e pra quem acredita que look girly precisa ser composto com peças clarinhas, vim com essa escolha de outfit para mostrar que não é bem assim hein.

O estilo girly é aquele estilo mais feminino, como o nome já diz, e cheio de romantismo. Porém, o girly já deixou de ser composto de tanta fofura há muuuuuuuito tempo!

Claro que o lado feminino é sempre beeeem forte nesse estilo, mas a escolha de cores, tecidos e composições pode ser um pouco rocker ou até mesmo mais alternativa.

A minha escolha de look da vez é um girly mais “dark”, por conta da blusa pretinha e dos acessórios escuros e sóbrios.

A saia dourada que rouba a cena e não deixa o look tããão dark assim, pelo seu brilho, cor e tipo de tecido. Porém, o outfit consegue ficar um girly rocker, por causa da escolha de tudo. Vocês gostam de girly assim? Nadiiiiiinha tradicional.

Eu mesma amooooo! Saia de cintura alta, babado, blusa de babadinho e laço. Porém, tecidos mais escuros.

Se você também curte compor outfits assim, fala pra mim! Vou adorar saber, e compartilha o look comigo no instagram.

E eu quero saber se você gostou do meu outfit também, é claro! Conta ai 😛

Look que a Natz usou:

Blusa de laço e babado – Riachuelo

Saia dourada – minha mamis que fez!

Sapatilha – Arezzo

Bolsa – Riachuelo

Relógio – Lince

Óculos escuro – RayBan

Pulseiras e anéis – Life by Vivara e Forever 21

26 thoughts on “LOOK DO DIA: VOU DE SAIA DOURADA

    1. Obrigada Lily 🙂 Minha mãe arrasa na costura né? E ela tem bom gosto pra tecido, foi ela que achou esse dourado, eu amei! Eu falo pra ela fazer lojinha, começar a vender, mas ela não me escuta hahaha beijokas 🙂

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)