Look paz e amor!

Olá lindezas! Tudo bem com vocês? Começando a semana com look no bloguinho!

Quem me segue nas redes sociais notou que nesse final de semana eu fui para Angra dos Reis (lugar que amo) comemorar 2 aninhos de casada!

Não poderia deixar de postar look por aqui né? Aproveitei a beleza natural da pousada que eu fiquei para fotografar, espero que gostem!

Natz usa:

Blusinha amarela – Forever 21

Pantacourt -Zara

Rasteira – Melissa

Óculos de sol – RayBan

12 thoughts on “Look paz e amor!

    1. Si, que estranho… as fotos estão normais no meu note, no cel, testei computador de amigas tbm e está normal =s não sei pq apareceu deitada pra vc… obg gatona! Beijokas 😉

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)