Lugares para sair a noite em SP!

Olá galera! Tudo bem com vocês?

Hoje resolvi dar dicas para que a sexta-feira de vocês seja agitaaada (para quem mora ou está em São Paulo), espero que gostem!

Glow In The Dark

A Glow é uma balada que toca indie e pop, você recebe tintas e canetas coloridas quando entra, para se pintar e pintar os outros enquanto curte música boa! Sempre tem maquiadora profissional também, para fazer algumas maquiagens mais interessantes de neon, boas bebidas e pessoas divertidas.. A Glow é uma das baladas que eu mais gosto de SP!

O triste é que ela costuma acontecer apenas na última sexta do mês, no Cine Joia (aproveitem, que nessa sexta tem glow! Clique aqui).

Beco 203

O Beco 203 é uma balada bem divertida também! Apesar de pequena, os espaços são bem distribuídos, tem pole dance (pra quem quiser se arriscar dançando, ou, dar umas boas risadas nas tentativas), o bar é muito bom e a música é mara! Geralmente tem vários eventos, com playlists diferentes, mas eu nunca me arrependi de nenhum dia em que fui. Já passei aniversário, ano novo e outras datas no beco, adoooooro!

Para saber mais, clique aqui.

Snooker Rock Bar

O Snooker é para quem quer se divertir em uma noite de sexta, mas, sem ser em um agito de balada. E para você que quer um bom lugar para jogar sinuca, bater papo com os amigos, bebeeer e se divertir!

Quer saber mais? Clique aqui.

Blitz Haus

A Blitz é muito mais que uma balada, é um espaço com três andares.. No subsolo a pista de dança (com um teto muuuito legal, cheio de cubos coloridos que ficam mudando de cor conforme a música, e uma playlist mara) no primeiro andar tem a parte de lanchonete (cheia de quadros de desenhos animados e alguns outros vintages, mesinhas e lanches maaaras) e no terceiro andar fica os jogos, vários games e mesas de jogos, lembrando que, nos três andares tem bar.

Quer saber mais? Clique aqui.

Tex Redneck Bar

O Tex também é muito mais que uma balada! É um espaço com balada, restaurante, boliche, espaço de jogos e videokê! Suuuuper sucesso!

Quer saber mais? Clique aqui.

Gostaram das dicas? Desejo uma sexta maaaaaaaaaara pra vocês!

Beijokas 😉

 

 

 

8 thoughts on “Lugares para sair a noite em SP!

    1. A última é bem legal sis! Ah, não é o tipo de música que eu curto (sertanejo e funk) mas sou bem eclética, se tocar na balada, não vou deixar de dançar haha o importante é se divertir.. Beijokas 🙂

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)