Máscara Isotônico Capilar – La Bella Liss

Olá lindezas! Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de mais resenha de um dos produtos que eu ganhei na Hair Brasil 2017, uhul!

Um dos kits que eu recebi foi esse kit poderoso da marca La Bella Liss, com esses 4 sachês de produtos da marca que prometem deixar o cabelo maravilhoso!

Eu nunca havia usado nada da marca, então, logo que recebi já fiquei curiosa para testar alguma dessas belezinhas..

Um dos sachês que me chamou mais atenção foi esse de Isotônico Capilar, primeiro, pelo design realmente lembrar a embalagem de um isotônico super conhecido, segundo, pelo que promete, então resolvi começar testando ele.

O Isotônico Capilar possui óleos de coco e rícino em uma fórmula rica em sais minerais (assim como um isotônico deve ser), para fortalecer, hidratar e, segundo a marca, matar a sede dos cabelos danificados!

É para cuidar intensamente dos cabelos que sofrem por procedimentos químicos, escova, chapinha, descoloração, tinturas, poluição e outros desgastes que um fio pode sofrer.

Ele veio para repor os fios de água e sais minerais que se perdem nesses processos, sua fórmula é antioxidante, e além de hidratar, deixar os fios macios e fortes, também combate o frizz.

Eu gostei bastante da consistência da máscara, é bem cremosa e encorpada.. Não gosto de máscaras ralinhas, não hidratam com tanta potência.

Possui a cor alaranjada e o cheirinho de laranja também, apesar de conter óleos de coco, o cheiro é pura laranjinha.

Eu não faço progressiva nem outros tipos de química capilar, apenas californianas, porém, além de estragar meus fios com a descoloração nas pontas eu também pego muito sol, nunca passo nada para proteger meus fios do sol, fora a poluição de São Paulo.. E agora que estamos no inverno por aqui eu uso o secador de cabelo com muita frequência, o que acaba desgastando os fios também, então a máscara não poderia ter chego em minhas mãos em um melhor momento, inverno + muito uso de secador: cabelos danificados.

Como o meu cabelo é muito fininho uma coisa que acontece com frequência é eu secar com secador (ou as vezes até quando seca naturalmente) e o frizz aparecer, e eu não suporto frizz. Foi um ponto positivo da máscara, quando o meu cabelo vai ficar com frizz já é nítido com os fios molhados, e ainda com os fios molhados eu notei que não havia sinais de frizz e o meu cabelo parecia bem hidratado.

Deixei o meu cabelo secar naturalmente, não vi sinais de frizz, ele ficou bem macio, sedoso e nitidamente hidratado, o cheirinho leve de laranja permaneceu, uma delicinha, e as pontas do meu cabelo (que geralmente ficam ressecadas) ficaram lindas, sem sinais de ressecamento, isotônico aprovadíssimo!

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Cetrimonium Chloride, Propylene Glycol, Benzyl Salicylate, Citral, Citronellol, Geraniol, Limonene, Linalool, Parfum, BHT, Disodium EDTA, Polyquaternium-7, Lactic Acid, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Cl 15510, Cl16255, Benzophenone-3, Cocos Nucifera Oil, Ricinus Communis Seed Oil, Zinc Acetylmethionate, Copper Acetylmethionate, Magnesium Acetylmethionate, Manganese Acetylmethionate, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben. 

Onde encontrar esse e outros produtos da marca? Clique aqui.

Gostaram da dica? Já usaram esse isotônico poderoso? Me contem o que acharam!

Beijokas 😉

 

8 thoughts on “Máscara Isotônico Capilar – La Bella Liss

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)