Minha Mãe é uma Peça 2 + La La Land

Olá lindezas! Tudo bem com vocês?

Em janeiro eu consegui ir duas vezes ao cinema para conferir dois filmes que eu estava muuuuuuuito afim de assistir, e como de costume, vim aqui compartilhar o que achei pra vocês!

Minha Mãe é uma Peça 2

Sinopse:

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem super protetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

O que achei:

Paulo Gustavo continua MARAVILHOSO como Hermínia, impossível não dar risadas com as situações causadas por essa atual rica.. Achei que esse filme tem mais cenas tristes do que o primeiro, Marcelina e Juliano se mudam conseguem empregos em São Paulo, ela fica chateada porque fica sem os filhos, porém ela se diverte demaaais e só apronta quando vai visita-los.. Teve uma outra cena triste que se eu contar o spoiler será muito grande, mas, em resumo, a continuação de Minha Mãe é uma Peça continua muuuito boa! Dona Hermínia representando muitas mães brasileiras (confesso que algumas vezes ela lembra demais a minha mãe), vale a pena assistir.

La La Land

Sinopse:

Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

O que achei:

Muitos não tem paciência para musicais, confesso que eu mesma sou bem seleta, tem musicais que me irritam e outros que eu simplesmente me apaixono.. La La Land fez eu me encantar, me apaixonar, a história em si é maravilhosa, eu amei cada detalhe, cada delicadeza, amor.. é mágico.. Eu apenas não gostei do final, mas, com certeza teve gente que gostou.. De qualquer forma, vale a pena assistir também!

Gostaram das dicas? Assistiram algum desses filmes? Me contem o que acharam!

E se ainda não assistiram, aproveitem que ainda estão nos cinemas!

Beijokas 🙂

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)