Moderninha dos anos 70!

Olá lindezas, tudo bem com vocês?

Para começar essa semana curtinha (mais uma semana curtinha) eu escolhi um look beeeeeem versátil, ótimo para ir trabalhar, ótimo para um cineminha, um jantarzinho, um almoço em família..

É aquele clássico “não quero estar super produzida porem quero estar arrumadinha” que não tem erro.

A calça flare, também conhecida como calça boca de sino, foi um ícone dos anos 70. Muitos não sabem mas essa queridinha se originou das calças dos marinheiros, que eram cortadas dessa forma para facilitar os movimentos.

Eu adoro o jeito que ela fica no corpo, alonga a silhueta e deixa as coxas mais curvilíneas, só uso com salto porque sou baixinha e me acho estranha de flare sem salto, mas conheço algumas mulheres mais altas que usam de sapatilha e até mesmo tênis, fica bem diferente sem deixar de ficar bonito.

E amoooooo flare em tecido jeans porque AMO calça jeans, e a flare deixa o jeans mais feminino e sexy do que os cortes tradicionais de jeans.

A bata também veio dos anos 70, com a galera hippie, muitos hippies usavam esse combo maravilhoso só que em tecidos bem leves e bem coloridos, total paz e amor!

Muitos itens da moda nunca saem de moda, apenas se atualizam.. Que é o caso da bata, antes somente colorida, agora em modelagens mais neutras, como esta, e é o caso da flare também, antes em tecidos mais maleáveis e com estampas cheias de vida, agora até mesmo no jeans!

E os acessórios? Só para dar um charme a mais 😛

Gostaram? Beijokas, tenham uma ótima semana!

Natz usa:

Bata – C&A

Calça Flare – Handbook

Scarpin – Via Uno

Óculos – Aliexpress

Relógio – Lince

Pulseira e anéis – Life by Vivara

 

16 thoughts on “Moderninha dos anos 70!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)