Onde comer comida japonesa em São Paulo

Olá lindezas! Tudo bem com vocês?

Hoje tem post delicinha para quem está em São Paulo, como de costume, nas nossas sextas liiiindas!

E esse é especialmente para você que adooora um restaurante japonês, se liga nas dicas!

Nakombi

nakombi

Vocês já devem estar cansaaaados de eu indicar o Nakombi né? JURO que não estou ganhando nada com isso haha, mas, é realmente o meu japa preferido na cidade. Para saber mais sobre ele, clique aqui.

Clube do Temaki

clube-do-temaki

Sabe aquele rodízio delícia? Com pessoas te servindo a todo instante, ambiente agradável, aconchegante, com um atendimento sensacional e um menu beeem fresquinho? Clique aqui para saber mais.

OSS Temaki

oss-temaki

Sabe aquele japa caprichado, ambiente aconchegante e atendimento top? O Oss sempre me salva quando eu quero comer comida japonesa pertinho de casa, porque ele possui qualidade, porções maaaras (o maior hot roll que eu já comi, e temakis gigantes) saborosos e muito bem servidos! Para saber mais, clique aqui.

Haná Japanese Food

hana-japanese

O Haná é outro clássico restaurante japonês pequeno, de bairro, que esconde maravilhas! Esse fica pertinho (do lado) do condomínio da minha mãe, foi por isso que eu e o Ramon descobrimos a séculos atrás e sempre que dá voltamos lá, rodízio gostoso, cheeeio de opções e muito bem servido! Para saber mais, clique aqui.

Taki Sushi

Processed with VSCOcam with c1 preset

O Taki era meu rodízio preferido (antes de surgir o Clube do Temaki), e uma das unidades me decepcionou muito com o tempo mas já fechou! A outra unidade continua com alta qualidade e uma variedade considerável de sushis, sashimis, entre outras opções para alegrar o seu final de sexta-feira, indico! Clique aqui.

Gostaram das dicas? Já foram em alguns desses japas? Sempre que rola a oportunidade eu gosto de conhecer restaurantes japoneses novos, mas, esses são os que eu vou com mais frequência, meus faves, por isso indiquei, espero que gostem (pra quem ainda não foi em nenhum deles) boa sexta!

Beijokas 😉

 

14 thoughts on “Onde comer comida japonesa em São Paulo

    1. Mas tem alguns que tem no cardápio salmão grelhado tbm viu 😛 O Clube do Temaki é um deles Dud’s, já levei uma amiga que não come comida japonesa pra lá, e como tem opções que saem do cru, ela amou! Beijokas 🙂

  1. Ler a palavra “Temaki” no post já me deixaram com uma baita saudade de comer temaki, hahaha! Delícia demais!
    Achei tudo muito lindo visualmente, já fui a vários restaurantes japoneses muito bons, mas nenhum tinha essa apresentação estética TÃO bacana!

    1. Também adooooooooro Luly! É bom demais né? Eu acho essa apresentação estética desses que eu citei beeem legais tbm viu, chama a atenção e deixa o que é gostoso ainda mais delicinha hahaha beijokas!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)