Paris 6 Bistrô

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Sexta-feira chegou, uhuuuul! E com ela também chegou uma super dica de lugar, dessa vez é um lugar super especial pra mim, o Paris 6 Bistrô.

Semana passada eu e o Ramon fizemos 1 ano de casados (como passa rápido), e pra comemorar, fomos no Paris 6.

IMG_3985

Começando pelo menu, eu escolhi o Gnocchi de brie à Marina Ruy Barbosa, ele é recheado de brie e gratinado no forno aos quatro queijos, eu sou uma grande fã de queijo então não duvidei que acharia uma delícia! Ele é saboroso, gosto forte de queijo, na medida certa, nada enjoativo, e a massa é leve e suave, divino!

IMG_3987

O Ramon escolheu o Spaghetti a carbonara, do Alexandre Pato, o Spaghetti é puxado ao creme de leite, gema de ovo, bacon e frango desfiado, eu experimentei e achei sensacional! Leve na medida certa, igualmente saboroso e muito bem temperado.

IMG_3988

De sobremesa eu escolhi o crème brûlée classique à Laura Neiva, é um crème brûlée de fava de baunilha, casquinha de açúcar queimado, picolé Diletto de crème brûlée, cobertura de doce de leite e lascas de mil-folhas ao açúcar de confeiteiro. Essa sobremesa é simplesmente DIVINA! Eu adoooooro tudo que é de doce de leite e o crème brûlée do Paris 6 é tão perfeito, um gosto suave e delicado, sensacional!

IMG_3993

O Ramon escolheu a torta de maçã morna com sorvete, a torta é caramelizada e servida com pó de canela, muito gostosa! Mas eu prefiro a minha sobremesa, #dica.

 IMG_3991

Sobre o ambiente do Paris 6, é um restaurante pequeno, charmoso, aconchegante e agradável. Internamente, as cadeiras são próximas, mas não o suficiente para se tornar desagradável, e o ambiente externo é mais amplo.

E o atendimento é maravilhoso, garçons educados e prestativos, nunca tive o que reclamar.

Para quem ainda não conhece o Paris 6, é uma ótima ideia de lugar romântico ou familiar, super indico!

Beijokas 🙂

Acesse o site deles clicando aqui.

6 thoughts on “Paris 6 Bistrô

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)