Pegando fogo – Meg Cabot

A leitura de hoje é bem teen e gostosa de ler, é de uma escritora que faz parte da vida de muitas adolescentes no mundo inteiro, Meg Cabot.

Processed with VSCOcam with c1 preset

Sinopse

Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes.

Meu comentário:

Um livro leve e gostoso de ler, confesso que de todos que eu já li da Meg, esse é o mais fraquinho, mas não deixei de gostar! é narrado de uma forma divertida por uma adolescente que finge ser alguém que não é para esconder o seu passado, como todo livro de Cabot, crises de adolescentes são os temas abordados aqui, mas as crises de Katie Ellison vão além de simples casos, indico!

0 thoughts on “Pegando fogo – Meg Cabot

  1. Meg Cabot é fofa demais né? Este livro ainda não li, mas confesso que me acho estranha lendo Cabot hahaha, tentei até me apegar em um livro dela, mas a leitura não fluiu 🙁 uma pena eu curtia muito.
    Bjoka diadebrilho.com

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)