Peruíbe

Hoje vou dar uma dica para os paulistanos (ou pessoas que estão por aqui) que querem ir a praia nesse feriado, Peruíbe.

peruibe2

IMG_0970

Em Peruíbe tem praia para todos os gostos:

Orla Urbana é frequentada por familias, já os jovens e surfistas gostam mesmo de bater ponto em Guaraú, praia sempre com muitas ondas e também possui campings na sua mata Atlântica, mas, para quem quer descansar ou até mesmo namorar em um ambiente tranquilo gosta de ir à Prainha, uma praia cercada de muitas pedras e bem reservada. Há também as praias intocadas, para entrar nelas é preciso de autorização na secretária administrativa da Estação Ecológica da Juréia-Itatins. São as praias: Guarauzinho, Arpoador, Parnapuã, Brava, Juquiá, Deserta e Caramborê.

As cachoeiras são a preferência de muitos que vão à Peruíbe.

636717836-XG

A cachoeira das Antas: Possui três quedas de 4 metros que formam piscinas naturais, porém, ela só pode ser visitada com acompanhamento de monitor, mas é linda de se ver e uma delícia.

As corredeiras do Paraíso: Ficam dentro da estação ecológica (Núcleo Itinguçu), fácil de chegar, possui um escorregador natural de 17 metros e poços para banho.

E dentro dos programas mais gostosos de fazer em Peruíbe, você pode passear de Canoa, de Barco, de Jipe, visitar as ruinas do abarebebê, andar no calçadão, tomar um açai com Cupuaçu no açai Brasil (super recomendo), comer nas milhares de pracinhas que abrem a noite, pastel ou o que você desejar, as opções são imensas, curtir um show aberto (o que é comum no verão, tem show o tempo inteiro), enfim, Peruíbe é uma ótima opção para quem quer dar um pulo na praia ou esticar no feriado!

Gostaram?

0 thoughts on “Peruíbe

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)