Procurando Dory

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Nessa sexta eu assisti a fofuuuura do filme Procurando Dory, não poderia deixar de compartilhar a minha opinião com vocês, é claro!

maxresdefault

Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

O filme é fofo, leve e engraçado, como um filme da Disney costuma ser.

Também tem partes emocionantes, confesso, partes que você fica apreensiva pela Dory, pensa se tudo vai dar certo, se ela vai conseguir.

A animação da Disney trás a graciosidade da esquecida Dory e de seus amigos Marlin e Nemo e trata de assuntos importante, como família, se sentir amado, fazer parte de algo. De maneira leve, fofa e divertida.

Não vou falar sobre o final, pra não estragar o filme para quem ainda não viu, mas eu simplesmente ameeeei!

Alias, amei cada minutinho de aventura dessa turminha, a Dory também faz novos amigos e reencontra amigos antigos que ajudam ela na busca de sua família, um filme gostoso do começo ao fim, para quem não viu, eu suuuuper indico!

E quem já assistiu, me conta o que achou, quero saber 😛

Beijokas!

12 thoughts on “Procurando Dory

  1. Infelizmente moro num lugar sem cinema (acredite) e ainda não vi. Mas tô looooouca pra assistir. COmo boa fã do Procurando Nemo, não tem como não querer conferir o da Dory também – que roubou a cena até num filme que não era dela HAHHAHA

    beijo
    beinghellz.com

  2. Estou doida para assistir! Eu ia hoje, inclusive, mas uma cólica monstro não me deixou sair de casa, hahahaha! Vou assim que der =D
    Vi algumas pessoas um pouco decepcionadas porque esperavam um filme de comédia e acabaram dando de cara com todas as questões fortíssimas que ele aborda, mas eu já tinha lido muito sobre isso e, bem, todos os filmes da Pixar são assim, né? Mostram pra gente assuntos pesados através de personagens cativantes, como a própria Dory!

    1. Eu não me decepcionei porque também imaginava que fosse ser assim viu Luly, um filme que trata de assuntos fortes através de personagens cativantes, você falou tudo! É um filme maravilhoso, certeza que quando você conseguir assistir vai amaaar! E amore, não to conseguindo entrar no seu blog, está fora do ar? Beijokas!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)