Programação para o dia dos namorados

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Dia dos namorados chegaaaaaando, que amor! Vocês já sabem qual vai ser a programação romântica do dia? Estão sem ideias? Preparei uma programação mara para esse dia especial, e algumas dicas extras, confiram!

Café da manhã na cama

n1

Tem coisa mais gostosa do que acordar sendo paparicado ou pararicada? O café-da-manhã na cama é uma das formas de começar o dia paparicando o seu amor da melhor maneira.

Café na padaria ou em alguma cafeteria

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Se o seu amor prefere um café da manhã na padaria ou em algum lugar maaaara, tem muitas dicas para quem é daqui de São Paulo (clique aqui), e para quem não é, procure uma cafeteria bacana com um menu interessante na sua cidade e surpreenda.

Cineminha, ou no cinema ou em casa

n5

Depois de um café da manhã gostoso, que tal pegar um cineminha? Pode ser em alguma cinema que você goste ou até mesmo em casa, prepare um clima romântico, use velas, selecione os melhores filmes e não tem erro, a melhor tarde de vocês pode estar no seu sofá!

Boliche
n6

Já tentou jogar o boliche sem ser em galera? Eu mesma adooooooooro ir ao boliche com o Ramon, é divertido e gostoso!

Jantar romântico

n7

Escolha um restaurante que seu amado ou amada adore ou vá se surpreender (clique aqui para ver dicas) ou faça um jantar bem gostoso em casa, pode ser um fondue com vinho, se você tiver banheira melhor ainda, o jantar pode acabar por lá..

Passeio de balão

n8

Para quem gosta de programas diferentes, no interior de São Paulo tem várias cidades que possuem passeios de balão, acredito que em outras cidades do Brasil também tenha, é um programa romântico e bem diferente, ver uma vista linda muito bem acompanhada não tem preço!

Voar de asa delta

n9

Vocês são um casal que gosta de aventura e querem ver uma vista linda de um jeito mais emocionante? Se sim, asa delta é uma ótima opção, procure na sua cidade ou na cidade mais próxima!

Cozinhar juntos

n10

Um curso de culinária de algumas horas ou até mais de um dia é um programa divertido, produtivo e interessante, eu já fiz isso com o Ramon e adorei! E depois vocês podem praticar o que aprenderam no curso, de uma maneira deliciosa…

Curso de dança

n11

Já pensou em dar algumas risadas dançando junto com o seu amor? Um curso de dança de um dia pode ser muito divertido e caliente (pode ser forró, dança de salão, salsa, o ritmo que vocês escolherem!), o curso é divertido, mas, dançar depois disso, em um lugar próprio ou até mesmo em casa, pode ser ainda mais interessante.

Patinar

ff9d8be95dc631e3e1293e993a6e0684

Siiiim gente, patinar! Eu mesma ADORO patinar com o Ramon, é um programa divertido e muuuito gostoso de fazer a dois, assim como praticar outros tipos de esporte, é divertido e saudável!

Viajar

e4d493a3297d028a240f0e66b31f4132

Viajar, não importa pra onde, é sempre uma delicia! Então se você tiver a oportunidade de dar aquela escapadinha no final de semana, aproveita! Vejam algumas dicas de viagem aqui.

E namorar, namorar, namorar!

n12

Se curtir, se beijar, se amar… É a dica principal do dia hein pessoal!

Espero que eu tenha ajudado com as dicas e que o dia 12 de vocês seja incrível! Para quem não namora, existem várias baladinhas para solteiros no dia 11 e 12, procure uma na sua cidade e se divirta, dica!

Beijokas 🙂

 

Imagens tiradas no Pinterest

10 thoughts on “Programação para o dia dos namorados

  1. Café da manhã caprichado é sempre uma boa! Se o tempo estiver bom, a gente vai praquele café bacana. Se estiver friozinho e chovendo, a gente toma café debaixo das cobertas mesmo (delícia!).

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)