Reflexão de Ano Novo, desejo um feliz 2015 a todos!

2015_new_year

2015 vem com tudo! Desejo a todos um ótimo ano! Com muita paz, amor, alegria, sucesso, saúde e tudo que há de melhor e que tanto precisamos para viver bem! E claro, não poderia deixar de fazer uma reflexão sobre meu ano de 2014.

Foi um ano de aprendizado em todas as áreas da minha vida, logo de cara 2014 me ensinou que eu não devo abaixar a cabeça pra ninguém, que pessoas infelizes tentam destruir sua felicidade o tempo inteiro mas cabe a você deixar que isso aconteça, tomei muitos tombos e choques neste ano, aprendi que não devemos confiar em todos nem contar tudo a qualquer um, porque o que era pra ser segredo acaba se tornando o assunto mais falado, ou porque quem você achava ser confiavel na realidade não é, e acima de tudo, aprendi a dar valor a quem merece, porque aqueles que acabam com nossa alegria, que pareciam pessoas amigas mas na verdade só te usavam e gostavam da sua companhia quando não tinham ninguém pra sair, essas pessoas foram descartadas em 2014.

Em 2014 eu descartei tudo e todos que me faziam mal, todos os sentimentos negativos eu deixei de lado e mantive distante da minha vida, foi a melhor coisa que eu fiz, quando você se distancia do que te sufoca tudo começa a fluir.

Foi um ano que também contei muito com minhas amigas e amigos verdadeiros, fiz novas amizades que moram no meu coração e fortifiquei amizades que jamais abrirei mão, por nada nem ninguém.

No quesito amor eu só tenho a agradecer, por ter um noivo que me ama tanto e que eu amo demais, por realizarmos sonhos, construirmos nossa história, de pedacinho em pedacinho, estamos construindo nosso futuro e trilhando um lindo caminho.

No quesito blog, estou super feliz com as amizades que fiz por aqui, com projetos que apareceram, com meus posts e minha dedicação, que em 2015 eu traga posts ainda melhores pra vocês e que tudo de bom aconteça!

E apesar dos trancos e barrancos que passei em 2014, não tenho o que reclamar, foi um ano maravilhoso, com sonhos realizados, vida profissional e pessoal ativa, sem arrependimentos, com muitas aventuras e momentos que levarei por toda a vida.

Que 2015 seja lindo, pra mim, pras pessoas que amo e para todos! Porque todos merecem um ano cheio de luz.

0 thoughts on “Reflexão de Ano Novo, desejo um feliz 2015 a todos!

  1. Nat, que 2015 seja um ano repleto de momentos inesquecíveis. E que o blog te faça feliz e que essa felicidade passe para os seus leitores também. Conheci muitas pessoas legais através do blog e blogs bem fofos também. Seu cantinho e você estão entre as coisas boas que aconteceram no quesito blogosfera. Obrigada! 🙂 Ah! Esse ano que passou também aconteceram coisas não tão boas. Me decepcionei também e algumas coisas que não estavam nos meus planos, acabaram acontecendo. Mas acho que esses contratempos acontecem para a gente dar mais valor aos bons momentos, né? ♥

    Enfim… Feliz Ano Novo, Nat. Desejo: paz, amor, felicidade, livros, filmes, músicas, posts e por aí vai. E vamos marcar encontrinho em Sampa! 😉

    Beijocas,
    Carol
    http://www.pequenajornalista.com.br

    1. Ooooown Carol, que liiiinda! você é um amoooooor e pode ter certeza que também está na boa parte da blogosfera, e concordo com o que você disse, contratempos acontecem para coisas melhores virem :))) ooooooopa, quero sóóó ver heeein! vamos marcar encontrinho em SP siiiim, quero muuuito 😀 Beijokas! <3

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)