Resenha: Depois de Você – Jojo Moyes

Olá lindezas! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou resenhar um livro que eu simplesmente me apaixonei, Depois de Você (Continuação do livro – Como eu Era Antes de Você).

Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la. Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

O que achei? Tirando o final (raramente eu gosto dos finais) achei o livro perfeito! A pessoa do passado da vida de Will é alguém que nem ele sabia da existência, alguém que muda completamente a vida de Lou e a vida das pessoas que o Will deixou pra trás, não posso falar quem essa pessoa é, se não eu estrago o livro para quem ainda não leu, mas é uma pessoa que aparece para abalar a vida de todos e também para trazer alegria, mesmo com as pertubações que ocorrem ao longo do livro.

Já o Sam, é alguém que a Lou tem um certo receio de se envolver, com medo de perde-lo, apenas por ter perdido Will do jeito que perdeu ela não se sente mais a vontade de se entregar completamente, por medo de ficar sozinha novamente, mas, apenas quando isso quase acontece e ela fica muito perto de perder Sam para sempre ela percebe que precisa se declarar, que ele é o amor que apareceu em sua vida para ajuda-la seguir em frente.

Depois de Você é um livro emocionante, cheio de lições de vida, momentos engraçados, momentos tristes, e principalmente momentos cheios de amor, muito amor..

Quem aqui já leu, me conte o que achou!

Beijokas 🙂

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)