Shampoo Bomba

A dica de Beleza de hoje é sobre um shampoo caseiro que vocês vão amar! Quem nunca cortou o cabelo e se arrependeu? E quer ve-lo grande logo, ou cortou, amou, mas já está enjoada e quer as madeixas longas (as vezes bate saudade das minhas), esse shampoo acelera o crescimento, é uma misturinha que da certo! veja como se faz.

Ingredientes:

  • 1 shampoo de 300ml SEM SAL (coloquei a imagem desse da vizcaya mas pode ser o da sua preferência)

  • 3ml de Monovin A (1ml para cada 100ml de shampoo)

  • 5ml de Bepantol Solução ( o bepantol Derma é feito exatamente para usar nos cabelos, unhas, corpo, tatuagem, até mesmo nos lábios, mas a composição é a mesma do solução então a solução também é bastante funcional, e mais barata).

Misture tudo em um pote e use normalmente, você começara a ver os resultados! E além de acelerar o crescimento ele também recupera a fibra capilar, fica super hidratado! Maravilhoso.

0 thoughts on “Shampoo Bomba

  1. Eu acho que sou uma das poucas pessoas no mundo que não gosta do meu cabelo muito comprido! É porque ele é grosso, então fica difícil de secar, lavar, e eu morro de preguiça, sabe? kkkkkkk Dai eu sempre deixo ele mais ou menos curto, mas agora tá o mais grande que já ficou, porque eu fiz mechas coloridas e não dava pra cortar ainda.

    1. Eu amo o meu cabelo curtinho também, mas as vezes bate saudades dele longo, vai entender? kkkkkk sou muito de lua com meu cabelo, tem dias que estou amando e tem outros que só por Deus kkkkkk bju 🙂

    1. Eu aprendi isso uma vez que cortei super curtinho e enjoeei logo, ai uma amiga minha me ensinou e deu super certo, não uso com frequência o Shampoo Bomba, só uma vez ou outra, quando eu estou enjoada novamente do curtinho kkkkk porque meu cabelo cresce rápido, então é só pra acelerar ainda mais… as vezes eu tenho queda Wan, mas é estresse =s beijokas!

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)