Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Nessa sexta eu fui ao cinema assistir o filme do Snoopy! Confira o que eu achei!

peanuts-personagens-640x442

Próximo das férias de inverno, a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada de uma garotinha dos cabelos vermelhos na cidade. Brown logo se encanta por ela e tenta lutar contra sua timidez e sua baixa autoestima para falar com ela. Ao mesmo tempo, Snoopy encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar uma história pra lá de fantasiosa e heroica.

Primeira coisa que preciso comentar sobre o filme: Apesar de ser um filme de desenho, é mais para adultos do que para as crianças, porque o Snoopy é um desenho tão clássico que a sala de cinema onde eu estava tinha apenas umas 3 crianças, todos os demais eram adultos que amavam o desenho do Snoopy!

Sobre o filme: Eu simplesmente amei! Tem toda a graça do Snoopy e do Charlie Brown, momentos do Charlie e sua turma na escola, no parque, e claro, o primeiro amor de Charlie. O filme trás várias frases de efeito e mostra que não devemos desistir nunca, de nada! Devemos ser persistentes se queremos realizar algo, de uma forma leve, fofa e divertida ele trata esses assuntos, e também aborda paralelamente uma história de amor e aventura escrita por Snoopy.

Não tem como não sair do cinema sem amar o filme, aposto que vocês vão gostar! Principalmente se forem dos anos 90 e tiverem assistido o desenho do Snoopy tanto quanto eu, me senti na infância novamente.

Quem aqui já assistiu o filme? Gostaram?

Beijokas!

10 thoughts on “Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)