Steakhouses maaaaras em São Paulo!

Olá lindezas! Tudo bem com vocês?

Quem aqui adoooora uma steakhouse com pratos deliciosos e um ambiente confortável e acolhedor? É uma ótima pedida para uma sexta a noite com a galera ou com o seu mozão, não é mesmo? Se você também é fã, veja as dicas!

Applebee’s

applebees

O Applebee’s é a minha steakhouse preferida, não tem jeito! Porque além de uma ribs fenomenaaaal ela também possui outros pratos que eu adoro, os com estilo tex mex são uma delícia, as quesadillas são minhas faves, e eu adoro as lemonades, algo exclusivo de lá! Quer saber mais? Clique aqui.

Outback

out1

O Outback é similar ao Applebee’s em seu conceito, a decoração interior e até mesmo alguns pratos, porém, suas diferenças também são consideráveis e por conta disso o Outback é minha segunda fave, eu prefiro as fritas do Outback, pra quem gosta das Onions Rings, também são mais gostosas, e as ribs são igualmente sensacionais.. Fora outros pratos da casa que eu também adoro e indico, como os pratos com peixes, camarões e outros frutos do mar, são uma delícia! Quer saber mais? Clique aqui.

Tony Roma’s

tonyromas

O Tony Roma’s é mais clássico, ambiente mais iluminado do que os outros dois, porém, aconchegante da mesma forma, eu só não diria que é um ambiente super animado para a galera, ele é mais frequentado por casais e família (pelo menos das vezes que eu fui). Seus pratos também são uma delícia! Ribs de dar água na boca, entre outras opções de pratos, quer saber mais? Clique aqui.

E o mais legal das dicas, esses restaurantes não tem apenas em São Paulo, mas, em várias cidades e vários países também!

Quem já foi em um deles? Quem aqui também ama?

Beijokas!

 

6 thoughts on “Steakhouses maaaaras em São Paulo!

  1. OI NATZ

    você joga pesadíssimo quando resolve trazer esses posts cheios de restaurantes lindos com comida delícia 🙁 HAHAHAH
    ai ai… comecei até a salivar com essas imagens, SOCORR ._.

    beeeeeijo
    beinghellz.com

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)