Tag – Complete a Frase

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Fui indicada pela fofa da Nat, do Infinita Feminice, para responder a Tag Complete a Frase! Adorei ser indicada Nat (obrigada lindona!), Confiram minhas respostas!

large

1. Sou muito tagarela, logo que conheço a pessoa fico quietinha, mas quando pega amizade já era! Falo pelos cotovelos.

2. Não suporto falsidade, gente que finge te amar e fala de você pelas costas.

3. Eu nunca Viajei para fora do país (mas quero muito fazer isso em breve).

4. Eu já fiquei triste com alguma atitude de alguém que considero muito e a pessoa nem percebeu.

5. Quando criança eu AMAVA ficar vendo Cartoon quase o dia inteiro.

6. Neste exato momento estou postando a tag e tomando chá 😉

7. Eu morro de medo de ficar sozinha, tenho pavor a solidão =/

8. Eu sempre gostei de comer, e comer e comer mais um pouquinho kkk (de preferência acompanhada).

9. Se eu pudesse viveria na época medieval, só porque eu AMO aqueles vestidos maravilhosos.

10. Fico feliz quando alguém lembra de mim por algum motivo, por mais bobo que seja, fico feliz!

11. Se pudesse voltar no tempo eu teria viajado mais antes de começar a trabalhar, porque ai, o tempo quase não sobra..

12. Adoro ler, assistir filmes, seriados, sair com os amigos e o meu amor! (Principalmente se for sair pra comer kkk)

13. Quero muito ir a Grécia *—*

14. Eu preciso ter mais paciência, sou geração microondas e quero tudo pra ontem kkkk

15. Não gosto de gente que não respeita animais (minha paixão), não respeita pessoas que tem tatuagens, enfim, gente preconceituosa!

Gostaram da tag? Indico:

Dia de Brilho

Pequena Jornalista

Vai e Usa

Sonhos de Verão

Comer, Blogar & Amar

E TODOS que quiserem postar a tag!

14 thoughts on “Tag – Complete a Frase

  1. Natz, identificação total!!! Somos muito parecidas. Também AMO muito comer, preciso ter mais paciência, já fiquei muito triste com algo que alguém que eu considerava fez/falou e a pessoa nem percebeu… e poderia enumerar mais um montão de outras coisas! <3 Essa tag é muito boa, adorei! Beijos

    http://www.chezb.com.br

  2. hahahaha eu também sou tagarela, tenho medo de solidão, fico meeega feliz quando alguém lembra de mim… e aliás sempre gosto qnd vc lembra aqui me indicando… Preciso responder alguma tag qlqr dia! ^^
    Aaaah… e também tenho pavor de gente preconceituosa! Nada pior!
    Bjoooos

  3. Achei muito legal a TAG e curti suas respostas!
    Eu também via muito cartoon quando era mais nova. Inclusive teve uma noite que eu apostei com minha prima que a gente conseguia virar a noite vendo TV!
    E claro, nós vimos o sol raiar na janela de casa, deitada no sofá e vendo desenho!
    hahahahahahahaha

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)