Tag: Conhecendo a blogueira

Hoje o post é uma tag que a fofa da Bru, dona do  Chez B me indicou! AMEI Bru <3 Obrigada!

Processed with Rookie

ONZE FATOS SOBRE MIM

1- Sou de São Paulo, zona sul.
2- Me formei em Publicidade e Propaganda e vou cursar faculdade de Letras ano que vem, mesmo AMANDO minha profissão, estudar e se aperfeiçoar nunca é demais.
3- Sou noiva, já tivemos blog juntos mas ele tinha preguiça de postar então hoje em dia temos um instagram juntos kkkk o @coisasadois
4- Sou APAIXONADA por animais, se eu pudesse tinha uns 20, mas como moro em apartamento não rola, então tenho só minha cachorrinha Nina.
5- Sou viciada em seriados, se eu não assisto pelo menos 1 antes de dormir não sei viver kkkk
6- AMO sair pra comer, quer coisa melhor que isso? comer gordice é a melhor coisa do mundo
7- Sou disneymaniaca, acho que meu quarto parece quarto de criança, cheio de DVD da Disney, Buzz, pops e afins… meu chaveiro tem a Bela, o Mike, o Buzz, o Mickey e a sininho, sintam a pessoa adulta u.u kkkkkkkkk
8- Tenho duas tatuagens, um paz na nuca e uma clave de sol no pulso, mas quero fazer outras
9- Não sei andar de bicicleta, pois é, podem rir de mim ;(
10- Além de Disneymaniaca, também sou fã do Tim Burton *—* com direito a miniaturas no quarto, posters e afins kkkkkkk
11- Um sonho: conhecer Paris, tenho adoração por esse lugar e seus contos mágicos.

Respondendo as 11 perguntas da Bru:

1. Qual livro você está lendo agora?

Felicidade Crônica, da Martha Medeiros.

2. Qual foi o último filme que você assistiu?

No cinema, If I Stay, sexta-feira em casa eu assisti pela milessima vez um amor pra recordar <3

3. Qual seu seriado favorito?

Friends, sempre!

4. Se pudesse mudar algo em você, o que seria?

Eu seria menos teimosa, sóóó um pouquinho menos kkkkk

5. O que você mais valoriza em uma amizade?

A sinceridade acima de tudo.

6. Tem algo que você gostaria de dizer à alguém, mas nunca teve coragem?

Não, sou muito cara de pau, vergonha não existe no meu vocabulário.

7. Qual o lugar mais legal que você conheceu?

Campos do Jordão, 3 anos de namoro *—* o lugar se tornou ainda mais especial.

8. Você faz coleção de algo?

Faço, coleção de 5 coisas: canecas, cases de celular, bonecos pops, pantufas e havaianas.

9. Se pudesse escolher qualquer presente (material) nesse Natal, o que seria?

Essa é dificil kkkkk gosto de tanta coisa, não consigo responder.

10. Qual o post que você mais gosta do seu blog?

Gosto dos meus posts sobre lugares.

11. O que você vai fazer quando terminar de responder essas perguntas?

Acabar de assistir friends, ate dormir haha

ONZE PERGUNTAS DA NATY, respondam 🙂

1- Diga sua cidade e a melhor coisa para se fazer por ai.
2- Comida preferida.
3- Um vicio.
4- Um fato engraçado.
5- Um sonho.
6- Porque começou a blogar?
7- Qual seu tema preferido para post?
8- Até hoje, qual foi sua maior conquista no blog?
9- E na vida, qual foi sua maior conquista?
10- Algo forte da sua caracteristica, que te defina.
11- Um momento.

Escolha os blogs para responder:

Todos que quiserem participar da brincadeira! Até você Bru, se quiser responder minhas perguntas haha
Beijos <3

0 thoughts on “Tag: Conhecendo a blogueira

  1. essa tag é divertida, assim como as outras.
    Segue as respostas da minha 😛

    1- Diga sua cidade e a melhor coisa para se fazer por ai: Parque da cidade, para fotografar
    2- Comida preferida: doces
    3- Um vicio: internet
    4- Um fato engraçado: eu tenho carteira de motorista, porém não dirijo há anos hahahah
    5- Um sonho: passar num concurso
    6- Porque começou a blogar? Para compartilhar as coisas que eu gosto e fazer amizades
    7- Qual seu tema preferido para post? Moda
    8- Até hoje, qual foi sua maior conquista no blog? Reconhecimento e amizades
    9- E na vida, qual foi sua maior conquista? Formar na faculdade
    10- Algo forte da sua caracteristica, que te defina: Não sei perdoar fácil 🙁
    11- Um momento. 10 de maio de 2014

    Bjokas

    1. Ameeei suas respostas Wan, coooomo assim vc tem carteira de motorista e não dirige? preguiça mulher? hahaha Também não sei perdoar facil, algo em comum kkkk assim, eu ate desculpo mas sempre vou lembrar, vc é assim também? aaaah fiquei curiosa com esse momento ai 😛 e sobre seu sonho, vc vai passar, com fé em Deus 😉 Beijokas lindona!

    1. Pode responder minhas pergunyas Carol 🙂 Até por comentário se você quiser, a Wan fez isso… Dizem que quem aprende a andar de bicicleta nunca esquece, faaaz o teste HAHAHA eu também amo Gilmore *—* Beijokas 🙂

Olá Pessoal, Tudo bem com vocês? Deixe sua Opinião, ela é super importante para o crescimento do blog! :)